Eu tenho asas, eu realmente tenho asas. Como isso é possível? Como assim?.
Olho elas por cima de meu ombro, não consigo acreditar. Junto forças para me levantar, elas pesam um pouco e preciso me equilibrar para não cair pra trás. Louis esta de boca aberta e parece estar petrificado. Seus olhos estão vidrados em mim.
- O que é isso?- ele pergunta pausadamente.
- Não me pergunte nada sobre isso, eu não tenho a resposta - respondi ainda abismado.
- Não é todo dia que noss deparamos com um anjo - ele se aproxima como se estivesse hipnotizado e estende a mão para tocar as asas.
- Hey!- me viro para ele não tocar - não toca nela.
- Por que não? - ele parece voltar ao normal.
- Não sei, só estou com medo do que possa acontecer.
- Harry...Você é um anjo?.
- Eu sou um anjo?!. Claro que não, nada ver!.
- Então como você me explica essas asas?.
- Não tenho explicação para isso. E isso não é real, é apenas um sonho muito louco e pronto!- estou realmente assustado.
- Não, isso com certeza não é um sonho - ele liga a luz do quarto - nossa.
Wow, não tenho palavras para descrever isso, elas são lindas, grandes e bem branquinhas, não pode serem reais. Mas se for, como será que funciona e oque estão fazendo em mim, logo em mim?. Será que preciso falar alguma coisa ou é só pensar nelas batendo e...
- Nossa!- Louis solta.
Elas simplesmente se abriram mais ao meu comando, nossa, isso é incrível. Elas podem ser comandadas do mesmo modo em que comando os outros membros de meu corpo, isso é dimas!.
- Como esta se sentindo? - Louis pergunta ansioso.
- Um misto de coisas. Estou assustado, com medo, apavorado, ansioso e feliz por ter algo tão lindo como elas - não consigo conter o sorriso nervoso.
- Você as sente?.
- Sinto como se fosse outra parte de meu corpo.
- Posso?- ele estende o braço mais uma vez, assenti e ele as toca delicadamente - isso é incrível, consegui sentir isso?- ele sorrir bobo.
- Yeah.
- Sempre soube que você era um anjo.
- Não sou um anjo!.
- Mas e ess....
- Isso não explica nada, nem sei o porquê disso. Admito está achando isso um máximo, mas não vejo a hora delas sumirem.
- Como assim sumirem? Nada disso!.
- Não posso ficar assim. À muito consequências nisso tudo.
- Então. ..
- Preciso falar com meu pai.
- Não! .
- Sim, devemos. Nossos pais são cientistas, talvez eles possam resolver isso.
Ele suspira frustado e senta-se no chão. Com cuidado sento-me na cama, por sorte as asas não atrapalham.
- Olha Harry, é por isso mesmo que não devemos falar com eles.
- Por que?.
- Porque...cientistas são loucos por novidades! .
- Meu pai não é louco!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Creature. L.S
Science FictionFilho de um dos maiores cientistas do mundo, Harry tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ao invadir o laboratório particular de seu pai, por acidente um sério experimento não testado acaba entrando em contato com seu corpo. Agora, oque par...