He's My Father...I Can't Help You

235 22 0
                                    

Tudo bem, talvez não seja tão horrível assim, afinal, eu também sou filho de um louco por ciências e nunca é tarde demais para conhecer pessoas novas.

Decidi descer para ver se eles já chegaram. Não me aprontei para a festa, vesti apenas uma camisa polo branca e jeans, não irei participar da festa por partes porque eu não curto isso, e se os meninos quiserem participar, melhor, assim poderei me trancar no quarto e tocar algum instrumento sem ninguém para me interromper. Taylor não está aqui, todos os empregados foram dispensados, apenas garçons andam pela casa. A música está bastante alta, os convidados estão todos do lado de fora perto da piscina. A decoração foi rápida, esta tudo muito iluminado por conta dos refletores e luzes de todas as cores. A piscina esta coberta por confetes coloridos. Acho essas festas extremamente chatas, ninguém se diverte, tem música mas ninguém dança, tem piscina mas ninguém se joga, apenas ficam conversando, e se fosse sobre coisas aleatórias tudo bem, mas não, só falam em trabalhos e pesquisas. ..meu Deus, agora entendo o porquê que meu pai não quer que eu siga este caminho.

- Harry!- me viro ao escutar a voz de meu pai - suas visitas. ..Niall, Louis, Liam e Zayn.

Ele me apresenta os meninos, aparentam terem a mesma idade que eu mais ou menos. Estudo cada um antes de dizer algo. Eles, assim como eu, são as cópias fiéis de seus pais quando eram adolescentes, mesmo sem óculos, consigo notar isso. Niall é loiro, pelo que soube é irlandês igual ao pai, também usa uma camisa pólo vermelha e jeans, tem as bochechas rosadas e o achei fofo. Louis tem os cabelos lisos e colocados para o lado numa franja, usa camisa listrada e calças vermelha, seu rosto é angelical e parece ser macio. Ele não parece ser muito amigável pelo jeito que cruza os braços e revira os olhos. Liam tem o cabelo cacheado, não tanto quanto o meu, digamos, encaracolados, usa camisa xadrez e tem um sorriso encantador. Zayn tem cabelos pretos em um topete bem arrumado, parece um badboy mas tenho certeza de que isso não passa da aparência, esta com uma camiseta branca e jaqueta preta e...ok, tenho que dizer que ele é bonito. Apenas queria poder enxergar direito seu rosto, não vejo muita coisa.

- Oi - disse enfim - prazer em conhecê-los - forcei um sorriso, não sou muito bom em fazer amizades.

- Bom, vou deixar vocês se conhecerem enquanto vou conprimentar os convidados - diz meu pai - divirtam-se - ele sai.

Droga pai, tinha que me deixar logo com quatro desconhecidos? Não sei nem oque fazer ou dizer.

- E então, como é seu nome?- pergunta Liam simpático, mas tenho quase certeza de que eles ouviram meu pai me chamar.

- Harry.

- Prazer ,Harry - todos dizem, menos Louis que olha distraidamente a sala.

- E então, oque vamos fazer?.

- Eu não sei, é a primeira vez que recebo visitas.

- Então pode começar nos mostrando seu quarto, daí conversaremos um pouco - sugere Niall.

Assenti e subi com eles atrás de mim até meu quarto. Abri a porta e adentramos.

- Você sabe tocar violão? - pergunta Zayn.

- Yeah.

- Piano?.

- Yeah.

- Você gosta de ler?- pergunta Liam ao olhar meus livros em cima duma prateleira em cima de minha a cama.

- Amo, esses aí são os meus favoritos.

- Dimas! Você tem video game!- diz Niall animado - posso jogar?.

- Claro.

- Obrigado, meu pai nunca me deixa jogar e nem assistir demais, diz que isso queima os neurônios.

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora