Harold's Back!

74 9 0
                                    

(Narradora)

Após desembarcar no aeroporto de London naquela mesma tarde bem mais cedo que o de esperado, Harold entrou em seu carro e seu motorista o levou para sua casa. Em sua cabeça estava uma verdadeira bagunça de tanto pensar em sua pesquisa realizada com bastante sucesso em New York,porém, uma em particular o preocupava por não ter testado ainda, o problema era que ele não tinha uma cobaia apropriada para isso, e no fundo ele estava mais preocupado com as consequências em que isso iria o levar, porém, a vontade de criar algo fora do comum e mostrar para o mundo que é sim possível, era bem mais forte que ele.

Ao chegar em casa, não poderia se sentir mais confortável, longe de todo o público, entrevistadores, câmeras e tudo o mais. Mas algo não estava certo quando Harold desce do carro e percebe que não há jardineiro nem nenhum dos empregados do lado de fora da casa, ainda assim ele não dá muita importância e entra na casa, notando também não ter nenhum na casa , nem na cozinha.

- Aonde foram parar?- ele murmura para si mesmo enquanto ajeita as mangas de seu blazer azul marinho.

- Pai?- diz Harry animado.

- Harry!.

Harold assiste Harry descer as escadas rapidamente e indo ao seu encontro. Harry praticamente pula em seus braços em um abraço que demonstrava a falta que o menor sentia.

- Estava com tantas saudades.

- Eu também - Harold se afasta do garoto - como você desceu essas escadas tão rápido? Esta usando lentes?.

Harry recua dois passos para trás com medo de que Harold tenha notado sua mudança na cor dos olhos.

- Não, é que. ..

- Harry! Harold! - Louis se aproxima dos dois - Sr: Styles, bem vindo de volta.

- Obrigado. E como foi esse período para vocês? .

- Bom, eu preciso te contar...

- Foram ótimas! - Louis se apressa em dizer e interrompe Harry.

- Que bom...

- Pai, eu queri...

- Harry! - Louis o interrompe mais uma vez - por que não deixamos seu pai descansar, a viagem foi longa e nada como um bom descanso, certo?.

- Uma ótima idéia - Harold concorda - mas o que você queria me dizer, Harry?.

Ele pensa em dizer tudo oque houve, que invadiram o laboratório e tiveram consequências graves por isso, tipo, sua mutação. Mas Louis não queria revelar isso, não agora.

- É que eu...

- Harry e eu estamos namorando - Louis joga e pai e e filho ficam de boca aberta - é isso, percebi que não vivo sem ele e...É isso! - dar de ombros.

- É isso?! - Harold parece confuso e incrédulo - então eu deixo você passar um tempo com meu filho e quando volto você me diz que estão namorando? - a expressão séria de Harold fez Harry e Louis quererem sumir dali - acho que eu deixei bem claro de que queria que vocês se conhecessem para serem amigos, mas acho que alguém não escuta direito. Além disso, onde estão os empregados ?.

- Espera ai, oque você está querendo dizer com isso?- Louis decide confrontá-lo enquanto Harry agarra fortemente seu braço com medo do que possa acontecer - esta dizendo que não aceita, é isso? Mas por que ? É contra? .

Harry apertava mais o braço de Louis enquanto ele e seu pai se escaravam friamente.

- Eu quero que você vá embora daqui - Harold ordena.

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora