What About They're Speaking?

338 26 0
                                    

     Só para deixar claro - mas do que já estar - Luck, Leon, Noah, Zack e Harold são os próprios garotos da 1D no ano de 2015, eu só não quis pôr personagens originais então coloquei eles para serem pais deles mesmo, que só para deixar claro, Louis, Niall, Liam, Zayn e Harry são do tempo do X-FACTOR  em 2010. Então é isso! Beijos de algodão-doce.
                 ☆   ☆   ☆

     Meu pai voltou já faz um tempinho, mas trouxe visitas. Eles estão numa sala reservada para visitas onde não posso entrar até que a conversa deles acabem. Ao menos consigo ver pela pequena abertura da porta quem está com papai e ouvir um pouco sobre oque eles conversam. Não me darei mal, a casa esta cheia de empregados mas nenhum deles contaria nada ao meu pai sobre eu está curiando sua reunião particular, as regras são bem rigidas, eles não podem falar nada com papai ou comigo até que nós permita, e apenas tem que responder oque perguntamos sem enroladas e sem mais conversa. Não gosto disso, odeio esse tipo de tratamento com os empregados. Falo sempre com eles assim como eles comigo, mas quando meu pai está por perto, eles baixam a cabeça para não me olharem, com medo de que eu vá puxar alguma conversa e depois ferrar para o lado deles. Como eu já disse : odeio isso!. Taylor que faz a faxina, é uma grande amiga, e também muito bonita. ..

     Posso ver que papai está com Luck, Leon, Noah e uma mulher, pelo que entendi, ela veio no lugar de Zack. Eles parecem preocupados com alguma coisa, pensativos demais.

- As pesquisas mostram que dará, sim, certo - diz papai sério.

     Todos estão muito sérios, deve ser algo importante.

- Não entendo o porquê dessa sua obsessão por isso - diz Luck pensativo - afinal, oque poderia acontecer se desse certo? .

- Iríamos provar que tem, sim, como fazer a ficção que vemos por aí se tornar realmente real - diz papai.

- Isso não é o bastante, estou preocupado com oque faremos depois, tipo, como vamos segurá-lo?.

- Luck, já conversamos sobre isso...

- Harold, você precisa entender que não temos apenas que pensar em fazer e provar, temos que arcar com as consequências.

- Eu sei oque estou fazendo, e estou decidido ir a fundo nisso - papai parece decidido mesmo, como se nada pudesse fazer-lhe mudar de idéia.

- Imagina só - começa Leon - caso essa coisa escape, oque poderemos fazer para dete-la?.

- A melhor opção seria uma cura - disse Noah.

- Mas ainda tem um problema - diz a mulher - por acaso tem alguma possibilidade de haver contaminação ou algo do tipo? Ele poderia levar pessoas ou animais para o seu lado?.

     Todos parecem ansiosos pela resposta. Papai junta as mãos em frente do rosto e firta um ponto qualquer na mesa, pensativo. Ainda não entendi sobre oque eles estão falando, mas parece se arriscado e perigoso.

- Acho que...- ele batuca os dedos ainda pensativo na mesa - depende muito da cobaia que usaremos, o DNA é muito importante nesse caso.

- Experimentos com ratos ou ramister não ajudarão - disse Leon - precisamos de algo que possa realmente nos mostrar algo...

- Esta me dizendo que precisamos de... - Noah não termina a frase, todos assentem afirmando em resposta. Mas que resposta?  - isso é bastante arriscado, não podemos fazer isso, não sabemos os riscos - não sei se é medo que invadiu Noah, mas ele parece extremamente preocupado.

- Bom, primeiro, que DNA usaremos para isso?- pergunta a mulher que até agora não sei o nome.

- O DNA de um morcego. ..- papai fala meio indeciso -...um pássaro, isso sim!- agora ele tem certeza do que diz.

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora