The Dark Is Coming

116 15 0
                                    

Acordei, Louis não esta comigo. Só espero que não seja outro dia. Olhei para o meu despertador e eram 20:47, dormi muito outra vez, ao menos acordei no mesmo dia. Quem diria que estou a quase três dias sem comer e beber nada. Preciso urgentemente de cuidados médicos, sinto que aos poucos estou partindo para outro mundo, para o outro lado. Mal tenho sangue em meu corpo, não consigo sustentar nada dentro de meu corpo, estou pálido como papel, ao redor de meus olhos estão escuros, sinto muita dor...ela esta chegando...a escuridão esta vindo e trazendo sua maior aliada...a morte! .

Estou ficando sem tempo, se continuar assim irei morrer em minutos. Preciso ir ao hospital, preciso de sangue. ..

Luto contra meu corpo ao me levantar da cama, saio cambaleando do quarto e desço as escadas sem forças para me segurar no corrimão. Passo pela sala e vou em direção a cozinha, não vejo Louis em lugar algum. Melhor assim, não quero que ele me veja, quero ir embora sozinho. Abri a porta dos fundos e sai, sigo quase me arrastando o cominho até algumas árvores que temos atrás de casa, são muitas, se você tiver um pouco de imaginação pode fingir que é uma floresta. Esta muito escuro, as estrelas brilham à cima de mim e a lua clarea a noite. Sinto algo escorrer pelo meu nariz, já sei oque é e não ligo mais. Que desça, desça longo o pouco de sangue que me resta, desça e acabe logo com isso. Tenha piedade de mim e me leve logo de uma vez.

Estou chorando; chorando por estar sentindo dor, por mais uma vez estar perdendo sangue, por mal conseguir andar; por estar indo embora. ..chego perto das árvores, os galhos quase sem folhas impedem a passagem da luz, mas ainda posso ver algumas estrelas. Melhor lugar não há para eu finalmente poder ir.

Já sem forças, ajoelho-me no chão e deixo as lágrimas rolarem livremente. Sinto um gosto amargo e metálico em minha boca por causa do sangue que ainda escorre. Fecho os olhos e peço para que seja rápido. É tudo oque peço. Não poço pedir que seja sem dor, pois isso já venho sentindo a três dias, apenas quero que seja rápido, só isso.

Deixo meu corpo cair sobre as folhas de outono. O vento esta forte, não muito, porém o bastante para fazerer mais folhas caírem. Olho para as poucas estrelas que consigo ver e penso se serei uma delas. Voltei a fechar os olhos, o sono me invade novamente, mas dessa vez sei que não irei acordar hoje, amanhã ou depois, agora finalmente poderei cair no sono profundo.

Se estou com medo? Um pouco, pois irei para um lugar desconhecido ou simplesmente não acordarei em lugar algum. Mas no fundo me sinto em paz, me sinto confortável em saber que tudo isso irá acabar.

Não tenho ninguém para me despedir neste momento, mas adoraria ver o rosto de Taylor uma última vez, o de meu pai, mesmo eu estando magoado com ele, ainda assim o amo, e...Louis. Agora não da mais, chegou a hora.

A escuridão esta vindo...

Agora as folhas servirão como meu leito, e as estrelas como velas...

☆   ☆   ☆

Pois é, matei o Harry (só para deixar claro para quem acha que ele estava blefando). Sinto muito...ou não hahaha.

Mas tudo vai ficar bem...Não prometo nada.

Obrigada a você que chegou até aqui e qualquer coisa me avisem, não falo muito por aqui porque quando começo não consigo parar, então até o próximo.

Beijos de algodão-doce.

Sweet Creature. L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora