Capítulo I*

407 45 154
                                    

Baekhyun acordou sentindo a maciez de uma cama abaixo de si. Era tão confortável e macia, nem parecia ser aquela cama da qual dormia todas as noites, parecia ter carinho envolvida nela, algo que infelizmente Byun nunca mais experimentou. Por um momento achou que Sehun tivesse o embebedado e o levado para sua casa no subúrbio de Seul. Porém, ele não esquecia de nada, nem mesmo quando bebia, o que não era frequente. Então, decidiu finalmente abrir os olhos.

Se virou para o lado e seus olhos saltaram das órbitas. Havia um homem desconhecido e incrivelmente maravilhoso deitado ao seu lado, somente de calças, o encarando por debaixo de todos aqueles cobertores brancos.

O Byun literalmente girou para fora da cama, atordoado.

- Kyung?! Você está bem?! - O homem ainda na cama lhe dirigiu a palavra, sem que o encarasse diretamente.

- Kyung? Quem diabos é Kyung? - O rapaz se levantou e olhou para suas mãos, totalmente diferentes de suas mãos com a pele pálida e leitosa. Correu para fora do quarto atônito, a procura de um espelho.

Saiu pelo corredor desesperado, abrindo todas as portas até achar o banheiro. Tinha medo de que o homem na cama viesse ao seu encontro, por isso trancou-se ali, encarando o espelho redondo e aparentemente limpo.

Os olhos claramente viam outra pessoa. Um moreno, pouco mais baixo que sua estatura normal, com olhos mais escuros e bem saltados. O cabelo escuro estava de lado. A pele mais escura e os lábios, nada era mais o mesmo... Baekhyun não era mais o mesmo...

- Kyungsoo! Amor! Por favor abre a porta! Eu por acaso fiz algo de errado?! Me desculpe! - Se a situação fosse outra, com certeza teria soltado uma risada debochada pela forma que o homem se desculpava. Contudo, ele não queria rir, não sabia onde estava exatamente, e aquilo o fez se derramar em lágrimas ali mesmo.

Encostou-se na parede cercada de azulejos brancos e escorregou até ficar sentado em posição fetal, deixando as lágrimas fluírem livremente. Estava em pânico e não tinha ideia do que fazer.

Ouviu a porta do banheiro ser destrancada do outro lado e após isso ser brutalmente aberta. Ousou encarar o homem de corpo definido e de peito nu que estava agora em sua frente. Sentiu um leve rubor nas bochechas, o que fez o outro rir, mas ainda com uma feição séria.

- Amor... - Viu o mesmo se agachar e sentiu os dedos do homem limpando suas lágrimas, ainda estava inerte a tudo que estava acontecendo. Por isso não se importou com os toques do mais alto. - Você não parece estar nada bem Kyunggie.

- Eu não sou Kyungsoo. - Hesitou dizer essas palavras em meio as lágrimas, mas a verdade era o que importava naquele momento. Não se sentia a vontade em estar perto de um homem que não lhe pertencia. Apesar de estar literalmente no corpo do seu possível namorado. - Pode ser meio difícil de acreditar, eu sei, porém eu sou Byun Baekhyun, dono da Byun's Corporation.

O homem a sua frente sorriu e começou a rir descontroladamente, como se tudo fosse uma piada. Quando percebeu que seu amado não o seguia parou aos poucos, encarando o namorado, agora um pouco preocupado, que o encarava sério.

- Calma Kyungsoo... - O namorado revirou os olhos, bufando, irritado. - Você está falando sério?

- Acha que eu brincaria com um nome tão sério assim? Ah, por favor.

- Eu sei que você tem ciúmes pelo fato de eu acabar tendo uma pequena "queda de fanboy" por Byun Baekhyun, no entanto, você sabe bem que é somente uma brincadeira, certo?

O moreno ficou confuso. "Como assim ele tem uma queda de fanboy com relação a mim?" Se perguntava, sentindo novamente o rubor nas bochechas, odiava parecer vulnerável aos olhos de outros.

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora