Capítulo XXIII

137 9 2
                                    

Baekhyun acordou atordoado, tentando entender o que estava fazendo no sofá quando se lembrou de ter chorado até dormir.

Sua cabeça latejava como nunca e ele sabia que aquela não era uma dor de cabeça habitual. Sentia tanta dor emocional que acabava se tornando uma dor física, e extremamente dolorosa por sinal. Por esses e outros motivos ele evitava se envolver com as pessoas por sentimentos e, principalmente, se apaixonar por elas.

E quando percebeu quem tinha acabado de perder, e que ele possivelmente já estaria em algum avião indo para Londres, seu corpo desabou, assim como seu emocional.

Toda via, se tornou irresoluto ao ver mais de trinta ligações vindas de Chanyeol e quase quinhentas mensagens recebidas. Pelo visto o Park se encontrava desesperado, o que logo preocupou o loiro, do qual nem sabia do que se tratava e já continha o coração em suas mãos.

Retornou a ligação que foi atendida às pressas, no segundo toque. Mal teve tempo para perceber que tinha sido atendido quando Byun foi atingido por uma enxurrada de informações vindas do mais novo.

— Baekhyun, Kyungsoo sumiu desde que vocês foram se encontrar. O nome dele está nos jornais e sou um dos suspeitos, mas pelo visto não reportaram sobre sua presença. Não estou sendo perseguido, mas não consigo deixar de me sentir aflito pelo meu namorado. Não peguei o voo e me instalei em um hotel por aqui chamado Chingu Guesthouse e acho que só tenho dinheiro suficiente para essa noite. Preciso que venha para cá com mais dinheiro e suprimentos, não conte para ninguém e saia mais o discretamente possível. Por favor, eu só tenho você, Baekkie. — E sem nem mesmo se despedir, ou checar se era mesmo o mais velho que estava por de trás da linha, desligou.

Se Byun já estava atordoado, agora ele nem sabia explicar o que estava sentindo. Assim que assimilou todas as informações em sua mente e percebeu a gravidade da situação, correu para o quarto, fazendo a mala mais desarrumada de toda sua vida.

Tudo bem que quem arrumava sua mala, quando ele precisava viajar, era uma moça que vinha em algumas ocasiões arrumar a casa, mas agora ele não poderia nem cogitar em chamá-la.

Após terminar de "arrumar" suas duas malas, pegou uma mochila e abasteceu-a de comida industrializada e água. Nunca imaginou que em um dia da sua vida ele iria simplesmente fugir, e ainda por cima, ir atrás de um amigo que mal conhecia.

Pegou as chaves do Onix e percebeu que estava sozinho em casa — ou Baekbeom estava em um sono tão profundo que não precisava se preocupar em ser descoberto — e suspirou aliviado. Colocou as malas no porta malas do carro e se tocou de outro fato curioso, seus seguranças não estavam trabalhando e isso lhe deixou bastante confuso, pois não era dia de folga. Sua mente parecia tão ocupada com Chansoo que nem reparou nas pessoas ao seu redor.

Tudo situava-se diferente e ele nem ao menos se deu ao trabalho de estranhar.

Ou ele situava-se estranho demais para a vida que tinha antes, afinal, passou seis meses no corpo de outra pessoa e isso mudou completamente sua vida.

Assim que engatou a chave e girou-a, lembrou que os homens iriam pegar o Onix na manhã desse mesmo dia, sendo que já era três da manhã de um sábado. Ele pensou que isso seria um problema, mas era só ele aumentar os dias do aluguel. Dinheiro com certeza não era um problema ali.

A carta que tinha de entregar para Baekbeom poderia esperar, em conclusão ele iria atrás de seu irmão que poderia muito bem estar correndo perigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora