— Hoje um assassinato ocorreu na cidade de Tóquio, no Japão. Testemunhas não sabem explicar o que houve, e até o momento o paradeiro do assassino ainda é desconhe–
— Esse mundo fica cada vez mais bizarro, tenho pena das pessoas que estão lá em baixo em comparação a mim. Mesmo que minha situação atual esteja cada vez pior.
Byun Baekhyun, um empresário rico e famoso. Não, o empresário rico e famoso, mais famoso de toda a Coreia, estava agora em sua Mercedes Benz A200 preta, passando pela ponte do rio Han, enquanto desligava o rádio. Sim, mesmo dentro de uma Mercedes ele ainda usava um rádio.
Hoje não era o seu dia, com toda certeza. As ações ameaçavam cair e seu desespero aumentava a cada quilômetro que chegava mais perto da sua empresa, Byun's Corporation.
Ouviu seu telefone tocar, e sem paciência para conectar ao fone, atendeu e o colocou no viva voz, sem nem sequer olhar para o aparelho e checar quem era.
— Senhor Byun? — Era Luhan, seu secretário e quase vice presidente de sua corporação. Ele planejava promovê-lo no final do mês. Ignorou seus pensamentos e voltou a ouvir o mais velho chinês. — Temo ter que lhe dar péssimas notícias, contudo, com as ações caindo cada vez mais acho que não teremos escolha.
Baekhyun engoliu em seco, já imaginando que tipo de má notícia estava por vir. Visto que seu chefe não tinha reação, Luhan continuou.
— Temos que aceitar a proposta dos Park, é a única maneira de nos mantermos estáveis. Sinto lhe dizer que essa é nossa única opção, além de deixar a empresa falir.
Os dedos se pressionaram contra o couro do volante da Mercedes. O coração de Byun estava a mil, enquanto se lembrava da promessa feita a seu falecido pai. Mesmo que sua empresa fosse a falência, nunca daria o braço a torcer para os Park's. Os odiava com toda a força do mundo e ainda mais se pudesse.
— NÃO! — Gritou enquanto tentava manter a calma, assustando seu secretário. — NÓS NÃO PODEMOS FAZER ISSO! DE-DEVE HAVER OUTRO JEITO!
— Sinto muito senhor Byun, mas não existe outro jeito...
— VOCÊ NÃO ENTENDE LUHAN! — Ele já estava fora de si, completamente inerte a situação, sem se importar em voltar a encarar a estrada. — EU NUNCA VOU ME CONCILIAR COM AQUELES BASTARDOS! PREFIRO MORRER DO QUE TER ALGUM VÍNCULO COM AQUELES QUE MATARAM MEU PAI!
Sentiu que esse seria seu último suspiro antes que ele pudesse ver a luz. Sentiu a última gota de suor descer por sua testa. Sentiu o último bater de seu coração dentro do peito. E Josh ouviu o que ele conseguiu sussurrar em meio ao momento.
— Eu odeio os Park's...
E essas foram suas últimas palavras antes que a Mercedes perdesse completamente o controle e começasse a capotar pela estrada.
— SENHOR BYUN!? BYUN!? BAEKHYUN HYUNG!?
Mas ninguém respondeu.
Baekhyun resolveu seguir a luz.
Continua...
❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
Fiksi PenggemarBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.