— Então Baekhyun, como é viver no corpo do meu amado e venerado irmão? — Engoliu em seco, sua respiração estava falha e sentia seu corpo inteiro começar a tremer.
— V-v-você vai m-m-me matar? — O mesmo só percebeu que estava andando para trás no momento em que a parede o impediu de continuar. O estômago se revirava com tudo aquilo, principalmente quando SeungSoo sorriu com aquele seu teor de psicopata e foi até o garoto com as mãos atrás das costas.
— Ah Baekhyun, eu não vou fazer isso com você... Não se você trouxer meu querido irmão de volta... — Estava o encarando fixamente, um passo de cada vez, Byun até pensaria em correr, porém aquilo não iria adiantar muito.
— E-e-eu estou tentando, j-juro que e-e-estou tentan-tentando. — Odiava o fato de gaguejar sempre que ficava nervoso, ele se sentia fraco e imponente, principalmente por mal conseguir se mexer ou respirar.
— Sei que não está tentando o suficiente, com certeza está apaixonado pelo idiota do Chanyeol, por isso fica enrolando para ficar com ele e não trazendo meu Kyungsoo de volta. — O fôlego do moreno se foi de vez assim que o mesmo viu de relance um brilho de uma faca que o homem a sua frente segurava.
O Park estava completamente certo, SeungSoo era capaz de tudo para ter o irmão de volta... Principalmente matá-lo... E era isso que planejava fazer...
— Eu até poderia matar o Chanyeol, assim você não teria mais motivos para ficar aqui. — Continuou sua fala, sacando o facão de cozinha e colocando ela no pescoço do pobre garoto. — No entanto se eu te matar não terei meu irmão de volta... Venha comigo, vamos conhecer um belo lugar, pequeno Baek.
— P-p-por f-f-favor, e-eu v-vou pro-procurar, só m-me d-deixe. — Implorou quando sentiu a lâmina fria em sua pele. O desespero tomava conta de si rapidamente, ele não sabia o que fazer, simplesmente deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto amedrontado.
— DEIXE MEU NAMORADO EM PAZ! — A respiração de Byun misteriosamente voltou, mesmo ainda estando um pouco ofegante. E de repente sentiu o homem perto de si ser puxado para longe. — NÃO MEXA COM BAEKHYUN OU QUEM MORRE É VOCÊ SEU IMBECIL!
O moreno tentava se mexer em meio aquela cena. Chanyeol segurava a lâmina da faca, o sangue escarlate de sua mão caia nas roupas do homem abaixo de si. Sua expressão – além de dolorosa – era de puro ódio. Tirou a faca da mão de SeungSoo e a jogou longe, começando a socar o homem até o mesmo apagar.
— C-C-Chanyeol... — Conseguiu se mexer por alguns segundos, caindo de joelhos perto do corpo desacordado e do encaracolado com a mão quase toda coberta de sangue. — V-você está...
— Baekhyun? — O maior se virou, encarando o baixinho amedrontado ao seu lado, parecia ter acabado de sair de um transe, como se esperasse SeungSoo avançar em si a qualquer momento. — Você está bem? Ele te machucou? Ele tocou em você?
— E-e-eu- — Sua fala foi cortada no mesmo momento em que sentiu enormes braços rodeando seu corpo e manchando sua blusa. Não aguentou e desatou a chorar, estava apavorado com tudo aquilo, tinha medo de morrer. Aquela era sua terceira quase morte em um mês, o moreno estava exausto.
— Está tudo bem agora... Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui com você, não estou? Não fique assim amor. — Byun teria continuado a se desmanchar em lágrimas se não tivesse ouvido essa palavra. Sabia que aquilo era uma enorme mentira, contudo lhe faltava muito pouco para ele se jogar nela.
— S-sua mão... — Lembrou ao Park que se afastou e encarou sua mão. O corte não parecia ser fundo e por sorte não tinha acertado nenhuma veia, no entanto ele não poderia simplesmente deixar assim ou perderia muito sangue. — Fique aqui... E-eu vou... Buscar algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
FanfictionBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.