O tão famigerado casal chanbaek (como muitos preferem denominá-los) pareceu ser uma grande farsa depois dessa notícia vinda até nós.
Um paparazzi estava passando quando ouviu uma discussão bem atraente para nós, estando Park Chanyeol, Park SungJin e um moço mais baixo, com depois de muita investigação foi esclarecido que era Do Kyungsoo, que foram flagrados na sacada da mansão Park.
Várias fotos foram tiradas, porém a iluminação não favoreceu, o que deixou a foto um pouco mais complicada de se enxergar.
Enfim, o paparazzi gravou um áudio, nos confirmando de que eram mesmo eles, e que aquela discussão se tratava de um pedido de casamento do qual o Senhor Park era contra. Link do áudio no final do blog.
Ainda não conseguimos falar com nenhum destes, porém muitos estão a procura deles em Busan, atrás de uma resposta para essa pergunta que nos rodeia.
Será que o senhor Park apoiará o casamento? Ou irá fazer com que os dois pombinhos se separem?
Ou melhor, e se isso tudo não for uma notícia da qual eles queiram que viralize para esquecerem do que houve com Byun Baekhyun?
Não percam a próxima edição.
Baekhyun terminou de ler aquela matéria e olhou diretamente para Chanyeol, vendo o mesmo perceber que o chão estava desabando abaixo de seus pés.
— E-e-e... — Balbuciou, com os pensamentos distantes e olhos desesperados. — C-como v-v-va-vamos... — E o pequeno Byun em Do o abraçou.
— Chanyeol... — O chamou, enquanto o mesmo continuava estático, sem retribuir o abraço. — Eu sei que é um momento difícil do qual estamos passando, mas... Nós vamos conseguir passar por isso... Juntos...
Os dois ficaram ali por um longo tempo, até Baekhyun perceber que lágrimas caíam em seu ombro. Olhou diretamente para o moreno e viu que o mesmo estava realmente chorando. Uma mistura de desespero e gratidão. Até que o maior retribuiu o abraço.
— Você não sabe o quanto eu te amo... — Byun tentou muito ignorar essa fala e um pouco da tristeza que tentava puxá-lo daquele abraço aconchegante. — Nós vamos vencer isso... Juntos...
O baixinho gritou com o susto, pois tinha sido levantado pelo Park em meio ao abraço, tirando seus pés do chão.
— Você é doido! Que susto! — Resmungou o menor, batendo em seu ombro, sendo levado de volta para o chão.
— Desculpa, mas eu sempre faço isso quando estou passando por um momento difícil e quero melhorar. Você sempre briga comigo, e te ver com raiva é fofo. — O moreno sentiu uma onda de calor irritantemente aconchegante o invadir, acabando por se agrupar em suas bochechas, as deixando ruborizadas. Fazia tempo que Chanyeol não provocava esse efeito nele. — E fica ainda mais fofo quando eu falo coisas que te deixam corado.
— Você é tão idiota... — Riu baixo, revirando os olhos. — Mas porque não fez isso... Durante esses meses que passamos..?
— Ah... Eu não me sentia mais tão próximo... Achei que não poderia mais fazer isso... — O Byun colocou um sorriso doce em rosto, se afastando um pouco e enxugando o caminho feito pelas lágrimas que já haviam parado de cair no rosto do encaracolado.
— Bobinho... Sempre que estiver aqui você poderá fazer isto, estando bem ou estando mal, hm? — O maior agora sorriu, se preparando mentalmente para beijar seu amor novamente. Nunca mais tinham feito nada daquilo.
Quando, de repente, seus pensamentos foram interrompidos pela campainha que soou pela casa toda.
O menor decidiu ir lá para ver quem é, talvez fosse JongIn, querendo saber sobre tudo, mas no entanto o que viu ao abrir a porta foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
FanfictionBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.