Capítulo XVII

123 11 14
                                    

Já havia se passado um mês e meio, mais ou menos por aí, mas infelizmente, para Baekhyun sempre parecia o mesmo dia, monótono e cheio de alucinações. Estava cooperando com as pessoas que trabalhavam no manicômio, contudo aquilo não o deixava em vantagem, pois achavam que ele estava apenas em uma fase "lúcida", digamos assim.

Passar os dias ali o deixavam literalmente maluco, chorava o tempo todo, implorava para que aquilo não fosse realmente verdade, que tudo fosse um terrível pesadelo.

Se ele já não aguentava mais, agora que ele não estava mesmo conseguindo mais aguentar.

Já não tinha mais a camisa de força, nem conseguia gritar, aprendeu a guardar tudo pra si, e mesmo que não quisesse estava com uma voz rouca de tanto gritar naquele quarto claro e ofuscante, que lhe dava tanta dor.

E Chanyeol, ele não conseguia pensar nesse homem, do qual ele tanto amou e que o feriu de uma forma tremenda e complicada.

Nunca implorou tanto para tudo o que fosse mais sagrado que aquilo fosse um pesadelo... Um longo e terrível pesadelo que parecia não ter fim...

E, para ser sincero, ele não queria voltar para seu corpo agora. Se voltasse Kyungsoo seria a pessoa que viria para cá, e isso ele não desejava isso a ninguém, muito menos para Kyungsoo, do qual ele não conhecia, mas sabia que era uma pessoa boa.

°°°

Já o Do estava louco para voltar, sua melhora no hospital foi significativamente muito boa para o seu estado. Conseguia mexer o braço algumas vezes, porém acordar não estava dando certo, ele não continha forças o suficiente para isso. Então ele desistiu disso e decidiu que seu foco não seria acordar em Baekhyun, e sim voltar a ser Kyungsoo.

O sol estava radiante, no entanto, diferente dele, o mundo estava quieto, ninguém sabia o porquê de estarem todos tão cinza em um dia tão belo.

Baekbeom estava como todos, tristonho, apesar da mudança e da melhora de seu irmão. Sua empresa agora estava mais estável, mas algo o incomodava... Como se algo de ruim estivesse acontecendo com quem ele ama... E ele não sabia dizer o que era...

Desistiu de ficar remoendo esse sentimento no corredor e entrou no quarto onde seu irmão estava.

— Oi Baek... — Cumprimentou o garoto adormecido, puxando a cadeira que ficava no canto do quarto para o lado da cama, dando um longo suspiro. — Eu sei que você está melhorando, e eu fico muito feliz por isso... Só que tem algo me incomodando... Me dê um sinal de que está bem...

Kyungsoo que mesmo em coma estava ouvindo tudo fez o que pôde para mexer algum membro do corpo, tinha que fazer isso para deixar Baekbeom feliz.

Não que tivesse criado um vínculo muito forte com o homem, eles nem podiam ter um diálogo de verdade, toda via ele sentia a dor daquele homem, e queria muito poder ajudá-lo com isso.

E, em um dessas tentativas ele conseguiu mexer sua mão, arrancando um sorriso do mais velho, que infelizmente ele não poderia ver, mas imaginava que o sorriso havia aparecido lá.

— Que bom que está bem, mal vejo a hora de você acordar e, se você aceitar, cuidarmos da empresa juntos. Seria maravilhoso, certo? — O mais velho pegou na mão macia de Byun, a acariciando, aquilo o deixava mais calmo.

— Com licença senhor Byun. — Falou uma voz que Kyungsoo conhecia perfeitamente, e que a tempos não a ouvia. — Queria saber se teria liberdade para poder ver meu namorado que está aqui no hospital, é rápido, prometo que volto logo. Me daria permissão?

— Claro Minseok, ZiTao está aí fora, certo? Não se preocupe com nada. — Mas por dentro Baekbeom ainda se preocupava, aquele sentimento ruim não o deixava em paz.

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora