Capítulo IX

213 25 246
                                    

Baekbeom franziu o cenho ao ver o moreno baixinho chorando, parado na porta do quarto de seu irmão. Os seguranças deveriam estar lá fora, então não sabia o que aquele estranho estava fazendo ali.

— Quem é você? — Perguntou, apreensivo. Poderia ser mais um de seus fãs malucos por seu trabalho, apesar de que ninguém sabia daquela estranha senha feita por Byun. Quem em toda Coreia não gostaria de pimenta? O mesmo não sabia que seu irmão era alérgico, ele sempre escondeu isso. — E o que quer com meu irmão?

Mal teve tempo de reagir quando o homem veio até si e o abraçou, afogando-se em lágrimas, fazendo o mais velho acabar se irrompendo em lágrimas também. Não importa quem seja, ele só sabia que sentia a essência de Baek naquele momento.

Estava inerte em suas lembranças. Quando o pequeno irmão chegava da escola com lágrimas nos olhos e sem nenhuma palavra o abraçava. Sempre cuidou de Baekhyun, até a trágica e confusa morte de seu pai. O garoto se fechou para tudo e todos, e dessa vez Baekbeom se sentiu um lixo por não ter mais o irmão chorando em seus braços. Ele não era mais o seu protetor e aquilo o magoou por longos anos.

— Você está... Bem..? — Sua voz estava falhando, tinha passado tempos chorando, com medo de perder a pessoa mais importante da sua vida.

— Não... — Respondeu Baekhyun, apertando o abraço e se deixando levar pelas lágrimas. Não se importava nem um pouco em abraçar seu irmão como um desconhecido. Ele estava lá, e aquilo era o mais importante. — Por favor não me odeie... Eu perdi pessoas preciosas... Estou quebrado por dentro... Eu só queria um simples abraço...

E Baekbeom atendeu ao seu pedido, passando os braços pela cintura do garoto e o abraçando com força, sentindo a dor do moreno. Tinha perdido muitas pessoas preciosas, e não sabia como lidar com isso ainda. E agora que seu irmão estava em coma ele se sentia rancor de si mesmo, por nunca ter dito a seu irmão que o amava uma única vez.

— Está tudo bem... — Sussurrou, tinha perdido parte de sua voz e aquele homem somente piorava seu estado emocional. — Eu não sei o que você passa... Mas vai passar... Em algum momento vai...

— Eu só queria poder que eu amo uma pessoa uma última vez. No entanto eu sinto que nunca mais vou vê-lo.

— Como eu posso te ajudar?

— Posso dizer que te amo..? — O mais velho não sabia como responder. Um estranho falando que o ama, toda via ele sabia como o mesmo estava se sentindo, e aquela sensação era tão difícil de se superar, então sem palavras ele simplesmente aceitou. — Tudo bem... — O moreno se soltou do abraço, dando três passos para trás e enxugando suas lágrimas. — Eu te amo irmão. Sinto que nunca mais vou poder falar com você, no entanto eu queria muito poder falar que amo cada coisa que você já fez por mim, e agradeço demais por isso. Gostaria de realmente te ver com os meus olhos, mas te enxergo com meu coração. Por favor, não me odeie por nada que eu já fiz a você, e eu sei que você vai ser bem mais feliz do que eu, em qualquer lugar em que você esteja. Por favor, em nenhum momento esqueça que eu te amo, e se caso acabe esquecendo eu vou te procurar para te dar um tapa.

Os dois riram em meio as lágrimas. Beom não fazia a mínima ideia de que aquele declaração era realmente para ele, no entanto ele realmente imaginou Baekhyun dizendo essas mesmas palavras, principalmente a parte da agressão. Nunca foram de muitas palavras e sim de ações, sua marca registrada.

— Senhores. — Um doutor entrou no quarto, com as mãos nos bolsos de seu jaleco e um olhar cabisbaixo. — Quem aqui é responsável pelo senhor Byun? — Baekbeom levantou sua mão timidamente. — Ah, senhor Byun também, certo? Queria lhe informar que o paciente Baekhyun está tendo melhoras em relação ao seu estado, estável, no entanto ainda está em coma e não temos previsão de quando ele irá acordar.

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora