Capítulo XXII

83 5 2
                                    

A manhã do dia seguinte para Park Chanyeol foi a segunda mais difícil de sua vida. A primeira seria sempre o dia após perder seu Kyungsoo, e tudo isso era culpa sua.

Agora iria perder Junmyeon e sua sobrinha adotiva, DongMin. Não poderia nem se despedir, pois sabia que seu pai deveria estar lhe procurando por todos os lugares, não querendo perder a oportunidade de estragar a vida de seu renegado filho mais uma vez.

A noite anterior continuava a pairar pela sua mente, no momento em que pensou em deixar tudo para trás por conta de um único homem. Não conseguia entender muito esse sentimento novo dentro de si, então decretou que aquilo era por conta de Baekhyun ser seu ídolo. Não teria outra questão para ele se sentir tão ligado, mesmo conhecendo ele de uma forma totalmente não convencional.

Se espreguiçou e encarou o namorado adormecido. Sentia saudades daquela aura calma que esboçava quando estava dormindo, porque ao acordar virava o próprio Satansoo e não saía do seu pé.

Talvez esses dias nunca voltassem, mas ele permanecia esperançoso ao observar seu amado daquela forma, como se nada tivesse mudado.

Toda via, elas tinham sim mudado. E ele teria que lidar com a realidade de suas consequências.

Pouco tempo depois viu Kyungsoo acordar e suspirou. Parecia que a realidade estava voltando e ele teria que lidar com ela. Daqui à algumas horas ele iria para o aeroporto com o dinheiro de Baekhyun. Escreveria uma cara para Junmyeon explicando toda a situação e agradecendo pelos dois meses inesquecíveis.

Ao se levantar do chão, Chanyeol foi até a cozinha e preparou algo para que eles pudessem comer. Desde o episódio da troca de corpos, o maior estava se dando muito bem com a cozinha, encontrando conforto em um lugar que nunca poderia nem ao menos suspeitar. Quem sabe poderia criar uma disputa com seu namorado para que pudessem se divertir, em qualquer lugar.

Kyungsoo parecia observar tudo com curiosidade. Não fazia nada que normalmente fazia, então passava o tempo observando o mais velho fazer de tudo. Não queria deixar a Coreia, mas sabia que era preciso, então ele faria de tudo para vê-lo feliz. Vê-lo seguro de tudo e de todos que queriam seu mal.

Logo depois do café da manhã, Chanyeol contou sobre o plano de Baekhyun, e sem dúvidas o baixinho concordou. Claro, não estava muito bem, contudo precisava sair um pouco daquele apartamento e receber luz solar. Sentia saudade de sua antiga casa, contudo, com seu lar ao seu lado, ele não precisava mais daquilo, já tendo o necessário para seguir a vida com um sorriso no rosto.

Ou o que sobrou de um...

Às vezes alguns acontecimentos de quando estava no manicômio tomavam conta de sua mente. Ele se desesperava e chorava baixinho, tentando evitar Chanyeol a todo custo. Sentia que a culpa de estar assim era sua, pois Baekhyun não escolheu estar em seu corpo.

Se sentiu mal por pensar que foi seu próprio namorado que o colocou naquele maldito lugar. E ficava arrasado toda vez que lembrava do que o Park tinha contado para ele, e como ficou quando não tinha sua presença junto dele.

Porém a culpa era totalmente sua, e de seu poder incontrolável que conhecia desde que se entendia por gente. Seu irmão também tinha algo de estranho, mas eles nunca pararam para conversar sobre isso, já que era muito difícil sobreviver ao lado dele.

Quando soube que ele estava preso, seu mundo caiu. Mesmo com tudo o que tinha feito, ele não merecia pagar logo no momento em que estava tentando se redimir. Pensava em ir visitá-lo, mas não poderia correr esse risco. Talvez, se pedisse para Baekhyun ir até lá, poderia dizer suas últimas palavras antes de sumir.

Pensava em fazer isso depois da proposta do moreno, que lhe encarava, encantado. Pediu para que fosse ver e conversar com Byun Baekhyun, porque muito provavelmente teriam questões a resolver. Ele não poderia estar lá, mas cuidaria para que tudo acabasse bem.

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora