O silêncio predominava no táxi, até o taxista conseguia sentir o clima tenso entre todos.
SeungSoo estava claramente com raiva de Chanyeol porque seu irmão Kyungsoo havia voltado chorando de dentro do banheiro e ele tinha certeza que o garoto era o culpado de suas lágrimas. Mal sabia ele que estava completamente enganado.
Baekhyun tentava tirar as palavras do Sehun de sua mente, contudo elas continuavam ecoando claramente em suas memórias recentes. Não, ele nunca se viu realmente apaixonado por Sehun, e nunca viu um futuro com o aquele homem, mas lá no fundo de sua doce alma coberta de arrogância ele nunca achou que o Oh faria isso. O trair enquanto o mesmo estava em uma cama de hospital a beira da morte. Se ele ao menos soubesse...
Já Chanyeol estava borbulhando de raiva, apertava seu pulso com tanta força que percebeu sua mão tomar um tom arroxeado as vezes. Aquele homem, ele não sabia quem era ele, não sabia porque sentia tanta raiva em seu coração, porém ao ouvir o nome de Baekhyun ser difamado ele não resistiu em dar um belo soco nele. Felizmente seu amado chegou no momento certo, mesmo que estivesse chorando muito. Kyungsoo não lhe disse nada e aquilo estava começando a ir além dos limites
°°°
Após a saída de Baekhyun do banheiro Chanyeol se encarou no espelho embasado.
Sabia muito bem que ele estava fazendo tudo de errado, sentia que deveria confiar nas palavras de Kyungsoo, mesmo que não fizessem mais sentido. Aquilo poderia muito bem ter acontecido e agora seu verdadeiro namorado estava em um corpo em coma, ou em qualquer outro lugar do além, ele não sabia explicar. Ou talvez o pior...
Kyungsoo poderia ter ficado doente...
- Então Chanyeol... - Colocou sua mão em cima do reflexo do espelho, com lágrimas nos olhos e um peso enorme no coração. - O que nós devemos fazer..?
No mesmo instante a porta foi aberta, para disfarçar Park abriu a torneira e começou a lavar suas mãos. Um homem de aparência familiar passou por de trás de si e entrou em uma das cabines, seguido de um homem um pouco maior e com um sorriso cínico nos lábios. O mesmo se encostou na porta da cabine e começou a falar, sem se importar com o garoto Chanyeol, que ouvia toda conversa atentamente.
- Estou tão feliz, me sinto livre daquele homem mesquinho que só queria meu corpo.
- E você o dinheiro dele. - O encaracolado estava achando aquela pessoa dentro da cabine cada vez mais familiar. Estava enlouquecendo com isso. - Por favor, o que estamos fazendo é errado, quando ele acordar acabe com esse relacionamento de vez, podemos viver bem sem explorar ninguém.
- Bom, isso se ele acordar, não acha? Estou torcendo para que ele morra naquela cama, e se eu não estiver em seu testamento vou falir aquela corporação com certeza. Eu só quero que Byun Baekhyun saia da minha vida e me deixe rico.
Foi nesse momento que Chanyeol perdeu o controle, não sabia porque seus olhos ardiam em raiva, sentia que iria pegar fogo e o punho fechado estava formigando e implorando para atacar aquele homem. E com certeza ele iria fazer isso.
- VOCÊ NÃO FALA ASSIM DO MEU BAEKHYUN! - Gritou e pegou o casaco de couro que o homem de sorriso cínico usava. As palavras voaram de seus lábios e seu punho foi em direção ao rosto daquele homem, que parou a milímetros de seu nariz.
Park havia virado para o lado e visto Kyungsoo parado ali, em pratos.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
FanfictionBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.