Capítulo X

230 25 268
                                    

Seis meses depois

As horas se passaram voando, logo viraram dias, semanas e meses.

Baekhyun já havia se acostumado com o fato de ser Kyungsoo. Havia trabalhado no seu lugar como vendedor no shopping, aprendeu a apreciar as pequenas coisas e nunca esqueceu de quem realmente era.

Levava flores para seu pai e sua irmã sempre que podia, visitava seu corpo algumas vezes e o mesmo ainda estava desacordado. Se sentia horrível por estar vivendo a vida de outra pessoa ao invés de estar preso em sua própria mente.

Nunca desistiu de estudar sobre a troca de corpos e SeungSoo estava realmente lhe ajudando com aquilo tudo. O homem mais velho não voltou para a Coreia, no entanto os dois amigos conversavam por chamada de vídeo, explicando sobre a vida e tentando desvendar esse estranho mistério. Claro, longe dos olhos de Chanyeol.

Chanyeol...

Cada dia aquilo o deixava pior, tinha se afastado demais daquele homem. Os dois ainda moravam na mesma casa, contudo já não eram mais os mesmos amigos que tinham se tornado. Não eram nada além de dois colegas de quarto.

O Park pensou diversas vezes em terminar aquele relacionamento, porém ele ainda amava o garoto, amava Kyungsoo, e até seu lado Baekhyun de ser em alguns momentos, mas não o tinha mais, nunca mais pôde dizer que o amava ou lhe tocar pois tinha perdido completamente.

Os dois se amavam, mas pelo visto o universo não os queria juntos de nenhuma forma...

Agora estavam tristes e não sabiam como reagir a tudo, então simplesmente deixaram do jeito que estava, com os dois lados saindo machucados.

Byun nesse momento estava longe de casa, na biblioteca para ser mais exato, lendo um livro de romance e suspirando de desgosto ao ver que o casal poderia ficar junto, mas eram burros demais para perceber.

— Ainda não terminou esse livro? — JongIn chegou com uma xícara de café e um sorriso doce em seus lábios, se sentando na poltrona ao lado de seu amigo. — Faz semanas que você pegou esse livro e ainda não terminou.

— Eu sei Kai, está difícil terminar com esse casal extremamente difícil. — Suspirou novamente, tirando seus olhos das páginas e encarando o amigo que aumentou seu sorriso por conta do apelido fofo. — Ainda não consigo entender porque você fica tão feliz ao ser chamado de Kai.

— Porque me lembra da minha terra natal, e me trás lembranças dos meus antigos amigos. — Bebeu um pouco do seu café, quase queimando a língua por causa da temperatura. — Eu já te falei sobre isso soo, é só você que não presta atenção nas coisas que eu falo.

— Me desculpe, eu realmente não estou muito bem hoje, parece que tudo voltou a tona pra mim, sabe. — Deixou o livro fechado em seu colo e encostou a cabeça nas costas da poltrona, como se tivesse cansado de um dia cheio.

— Ainda não desistiu do Chanyeol? — Aquela pergunta pegou Baekhyun de surpresa, o Kim sempre foi direto, no entanto não tanto assim, eles sempre evitavam falar em Chanyeol.

— Não... Eu o amo... Antes era só um amor platônico bobo, mas agora JongIn... Ah, eu não sei viver sem ter ele rondando minha mente, simplesmente não dá para ficar sem ele. Antes eu só o achava bonito, e hoje eu odeio quando ele reclama da minha comida sem ao menos agradecer, contudo isso não me deixa mais longe dele... Eu odeio amar um homem... E não poder ter ele para mim...

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora