Capítulo XV

139 15 42
                                    

Algo incomodava todos os Do daquela mesa, que comiam silenciosamente. A senhora Do mandava olhares de reprovações para Byun, que tentava tocar na comida algumas vezes, não tinha apetite para nada naquele momento.

— Filho. — A mulher deixou seus talheres na mesa e encarou o filho a sua frente na mesa, que continha um olhar cabisbaixo. — Sei que neste momento você provavelmente me odeia... Mas não é o que eu quero para nossa família... Repense, talvez esse Chanyeol não seja o homem certo para você...

— Ele... É sim... — Baekhyun parou e analisou a situação. Estava, mesmo que subliminarmente, aceitando ao pedido de Chanyeol... E talvez tivesse que ver o casamento dos dois após voltar para seu corpo... Contudo ele não poderia acabar com aquele casamento por um capricho seu, faria isso de qualquer forma. — Mamãe, não me leve a mal, eu o amo, demais, e eu não pretendo deixá-lo, então por favor, aceite o fato de eu amo um homem e que... Ele me ama também...

— Você não é mais meu filho.

— Amor! Não precisa ser assim, nosso filho está feliz, não poderia pensar pelo lado bom? Ele sendo feliz nos fará feliz...

— Amor, eu não quero aceitar esse garoto como meu filho, a forma como ele gosta de homens é errada de tantas formas–

— Eu não pedi para amá-lo mãe. — O baixinho encarou diretamente a mais velha, com olhos brilhantes e marejados. — Eu o amo mas por muito tempo eu tentei negar isso, tentei pensar que ele provavelmente já teria alguém na vida dele, tentei de tantas formas! Mas... Simplesmente... Não consigo esquecer Park Chanyeol... E eu me odeio demais por isso...

— Então desista desse casamento, você não está feliz com ele, já que você pensa dessa forma.

— Não é porque eu me odeio que eu não o ame... Que ele não me... Ame... Ele me ama... Eu sei disso, ele faria de tudo por mim, me acalma, coloca sempre um sorriso no meu rosto, assim como o papai te faz feliz, mesmo com as discussões e dificuldades ele nunca te deixou, e tenho certeza que Chanyeol nunca vai me deixar... O amor não quer dizer que tem de vir de sexos diferentes... O amor é uma pintura... Não pode ser explicada, somente apreciada... Então me deixe apreciar a pessoa que Chanyeol é... Ele é muito mais do que um simples Park como imaginam...

— Você ainda vai se arrepender de ter ficado com ele.

— Eu vou para casa, desculpe por tudo mãe, sei que odeia minha presença agora, mas não se preocupe... Eu voltarei... Mas nada me fará mudar de opinião... Nada mudará meu amor... — O Byun enxugou algumas das lágrimas que havia caído pelo rosto de Kyungsoo e se levantou, saindo daquela casa. Ninguém o impediu, apenas observaram ele sair.

Baekhyun andou muito até conseguir chegar em casa, não sabia que região era aquela, então após perguntar a diversas pessoas pela rua finalmente havia conseguido chegar no lugar que pretendia, ouvindo uma conversa estranha vinda do lado de dentro.

— Você sabe que não deveria estar aqui, seu irmão está muito bem sem você! — Chanyeol parecia estar discutindo com alguém, talvez SeungSoo, era o que Byun achava.

— Eu não estou aqui para importunar nenhum de vocês, eu só quero conversar com ele! Onde ele está!? — A voz de SeungSoo foi ouvida e o moreno decidiu entrar para acabar com aquela discussão boba.

— Vocês poderiam parar de brigar e começar a agir como adultos? Parecem duas crianças brigando por um doce. — Suspirou e retirou os sapatos, se sentando no sofá vazio em frente aos dois homens, dos quais estavam em pé, ambos o encarando. — Antes que me pergunte Chanyeol, eu estou bem sim, e SeungSoo... Por que não me atendeu ontem a noite?

— Eu havia pego o último avião para cá, precisava falar com você sobre... Aquilo... — Baekhyun entrou em alerta quase que instantaneamente, isso significava que SeungSoo tinha algo relativamente importante sobre a troca de corpos.

I'm Not KyungsooOnde histórias criam vida. Descubra agora