— Todos vocês, terminem suas refeições... — Depois de longos momentos de silêncio, que pareciam uma eternidade, Chanyeol saiu de seu lugar e pegou a mão de Baekhyun, entrelaçando seus dedos. Aquilo era uma loucura, mas precisava ser feita. — Filho, rapaz, venham comigo...
Os dois depois de um suspiro em uníssono seguiram o homem, que saía da sala, indo em direção a escada que levava ao segundo andar. Subiram a passos lentos, pressentindo o problema a sua frente, indo até a sacada rente ao topo da escada.
— Chanyeol... — Começou o grisalho seu discurso, encarando o filho com um olhar firme, o repreendendo. — Eu sei que você acha divertido aproveitar sua juventude, apreciar coisas novas, mas... Sabe que casamento é algo sério, não faz sentido você se casar com um–
— Pai, por favor. — O Park mais jovem o interrompeu, segurando sua vontade de revirar os olhos em respeito ao seu pai. — Eu entendo seu lado, sua preocupação, no entanto eu já sou um adulto, eu que vou arcar com as consequências da minha decisão, então por favor, não me impeça porque eu não vou deixar o senhor nos impedir do nosso querer.
Querer? Baekhyun não queria isso, não tinha concordado com isso e muito menos dito sim, estava aqui apenas com um boneco ajudando o maior com seu querer. Quem deveria aceitar o pedido – que nem foi feito – era Kyungsoo.
— Eu não vou aceitar esse casamento seu garoto idiota, não importa o quanto você lute eu vou destruir esse amor entre vocês dois, este casamento só existirá por cima do meu cadáver. Já pensou o que irão falar de nós? Você carrega o nome Park nas costas então faça por merecer!
— Eu já não quero esse nome idiota, tudo o que eu sempre quis foi ter nascido em uma família normal! Uma em que todos me aceitassem e não se importassem com os falatórios dos outros papai! Ninguém é perfeito nessa terra, então pelo amor, pare de me destruir e me fazer infeliz para um capricho seu!
— Vão, agora, saiam daqui, se for para se casarem não digam a ninguém e muito menos usem meu nome, entenderam!? Você não é meu filho! SAIAM AGORA DESGRAÇADOS!
O encaracolado continuou em pé, firme, finalmente enfrentando seu pai como queria, encontrando a coragem no mais baixo. No entanto o outro queria simplesmente sair dali, deixar aquele lugar antes que acabasse fazendo uma loucura pior do que feita por Chanyeol.
— Vamos embora Chanyeol... — Puxou a sua mão – ainda entrelaçadas – chamando sua atenção.
Park olhou para os olhos do baixinho, implorando para que saíssem dali, e com um suspiro descontente Chanyeol deu as costas para seu pai, indo embora daquele lugar que um dia chamou de lar.
°°°
— Eu ainda não acredito no que você fez isso! — Byun puxava seus próprios cabelos enquanto tentava processar toda a informação "calmamente". — Você está falando de casamento Chanyeol, você nem fez o pedido! Isso tudo é uma grande farsa!
O moreno se jogou na cama de hotel, encarando o teto mofado fixamente.
Desde que tinham saído da casa dos Park, foram parar em um hotel bem longe do litoral onde estavam. Tinham andado demais, carregando suas malas, pois teriam que economizar o dinheiro para a estadia de uma noite.
No percurso não trocaram palavras, apenas observavam o céu estrelado na estrada. Chanyeol estava se sentindo péssimo, apesar da vitória contra seu pai. Entretanto ele havia apenas ganhado uma batalha, a guerra ainda viria por aí.
Baekhyun não sabia o que dizer, tudo aquilo estava tão confuso em sua cabeça, o homem que fazia seu coração se aquecer o pediu em casamento, porém aquele pedido não era para si, era para Kyungsoo. Estava cansado de ter o Do atrapalhando sua vida, apesar dele mesmo estar atrapalhando a vida de Do.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
FanfictionBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.