Os três dias se passaram tão lentamente que Baekhyun quase desistiu da viagem para viver sua vida de Byun no corpo de Kyungsoo mesmo, mas sabia que as coisas não iriam ser tão fáceis assim.
Na noite antecedente a viagem tudo já estava pronto, com exceção de Chanyeol, que não sabia como contar todo o acontecido. Não era como se ele tivesse algum tipo de relacionamento com Byun Baekhyun, nunca nem o conheceu, pelo menos era isso que ele tanto queria acreditar, apesar de... Tudo...
Não! Ele certamente estava louco, e com isso estava enlouquecendo o menor, que a cada dia mais esquecia do pedido feito pelo Park ao beber. Ser sempre ele mesmo era tão complicado quando tinha que ser outra pessoa.
— Vamos Chanyeol, pelo amor, você não já arrumou sua mala!? — O baixinho estava sentado na cama, observando o maior terminar de arrumar sua última mala, sem conseguir fechá-la. — Ora vamos, você fica cada dia pior. — Desceu da cama e ficou de joelhos, fechando o zíper da bolsa rapidamente.
O mesmo foi surpreendido ao ter recebido um selar em sua bochecha, sentindo a temperatura do seu corpo aumentar drasticamente, concentrando se em suas bochechas. Odiava quando Chanyeol destruía suas defesas tão facilmente.
— Muito obrigado. — O moreno mais alto sorriu, ao ver como tinha deixado seu amado, reprimindo a vontade de beijá-lo até perder seu fôlego. No entanto beijar Kyungsoo não parecia tão certo quanto beijar Baekhyun. Ele estava realmente ficando louco, extremamente louco. — Agora vamos se não perderemos o vôo.
— Por que acha que eu estou te apressando seu idiota? — Byun em Do vestia roupas finas e soltas, conhecia bem o clima de Busan nessa época, apesar de ter não ter ido para lá desde muito tempo, mal poderia esperar para colocar os pés lá novamente. O mesmo se levantou e pegou sua mala pequena e preta, a puxando e saindo do quarto. — Se você não vier logo Chanyeol eu juro que te dou um soco.
— Queria que me desse outra coisa... — Sussurrou, pegando Baekhyun de surpresa, o deixando novamente desconcertado, não sabia quando o Park poderia vir com uma dessas. — Um beijo nunca faz mal a ninguém.
— Sem tempo para isso, vamos nos atrasar. — Desviou do assunto, saindo de casa apressado, esperando pelo maior, que pegava os documentos necessários e as passagens, compradas pelo seu pai.
— Você sempre será mal comigo desse jeito? Prefiro quando é assim na cama. — Sorriu malicioso, trancando a porta atrás de si.
— Chanyeol, cresça, depois venha falar comigo sobre isso. — As vezes o Park parecia ser um verdadeiro babaca tentando chamar atenção, porém quando ele precisava ser compreensivo ele não pensava duas vezes. E essa era a parte preferida de Baekhyun, no entanto as outras vinham de brinde, e ele aprendia a lidar aos poucos com cada uma delas, as amando também. — E se você fizer alguma piada com relação a minha estatura saiba que eu também sei jogar esse jogo.
— Eu nem disse nada anão de jardim. — Se defendeu, trazendo sua mochila nas costas e a mala em uma de suas mãos, procurando a mão do namorado com a livre.
— Cala boca Dumbo! — Reclamou o menor, acenando para o táxi que passava, afetando o moreno, que fingiu estar ofendido. — Eu não acredito que me apaixonei por alguém como você.
— Eu não sou o Dumbo, você vive fazendo bullying comigo. — O táxi parou e o taxista abriu o porta malas, colocando toda a bagagem dos dois ali, enquanto os mesmos entravam no veículo, ainda discutindo. — Eu não acredito que me apaixonei por alguém como você.
— Nem roube minha frase não, crie sua própria. — O taxista entrou no carro, sendo logo pago pela rápida viagem até o aeroporto, apenas observando o casal no banco de trás, rindo das desavenças estranhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Not Kyungsoo
FanfictionBaekhyun era um ser humano normal, até acordar ao lado de um lindo homem desconhecido, enquanto o mesmo o encarava, encantado. "- Bom dia meu Kyungsoo" E assim ele percebeu que não estava mais em seu corpo.