Naquele dia eu não consegui responder Alícia. Qual a razão do meu interrogatório? Nem eu fazia idéia daquilo.
~
O sábado havia chegado e minha mãe estava uma pilha. Passei o dia correndo naquele imenso salão, pouco tive tempo para mim. Por sorte minha mãe contava com um exército de pessoas com ela e acabou que nem tudo saiu tão pesado assim. A passarela por onde passariam as modelos, o palco onde haveriam alguns discursos e também as mesas onde sentariam os convidados, tudo estava com uma decoração impecável. Haveria uma recepção ao final e foi lá onde levei mais tempo para organizar.
No início da noite eu terminava uma maquiagem com a equipe que trabalhava com as modelos. Usei um vestido vinho com uma certa transparência no colo.
- Clara!
- Tive que entrar aqui! Você nem sabe! O salão já está ficando super cheio e adivinha por quem acabo de passar?
- Alícia?
- Não! [A vi revirar os olhos] Susan Sarandon!
- Isso é sério, Clara?!
- Claro que sim! Eu não brincaria com isso.
- Minha nossa! Minha mãe havia dito sobre essa possibilidade mas não imaginei que ela realmente viria. Sinto minhas pernas tremerem.
Clara sorriu tentando me deixar mais tranquila. Fui até ao salão sozinha e realmente estava cheio. Com a câmera em mãos, resolvi fotografar a distração dos convidados enquanto não começava. Nesse instante vi Alícia em uma mesa, estava acompanhada pelo que parecia o mesmo cara do outro dia. Senti uma onda fria percorrer meu corpo. Aquilo começou a parecer um tipo de dor que eu não tinha um costume em sentir. Virei indo ao bar e pedi um martini. O bebi com um tanto de pressa, tinha que ajudar a minha mãe ainda. Quando levantei e virei meu corpo, bati em alguém.
- Oh meu deus... Sou um desastre, descul... [Levantei o rosto e a vi. Era a Susan Sarandon, parada, sorrindo, ali na minha frente]
- Está tudo bem, querida?
- Susan...
- Essa sou eu. [Senti ela tocar minhas mãos] Se machucou? Parecia ter pressa.
- Eu acho que... Você não imagina como sou sua fã! Me desculpe, sei que provavelmente ouve muito isso e talvez não queira algo assim no dia de hoje mas é que isso é inacreditável!
- Ah... Minha fã e não me pediu nenhum abraço? Venha aqui. [Foi uma das melhores sensações da minha vida] Agora me diga, qual seu nome?
- Caroline. Estou trabalhando hoje aqui. Posso te pedir uma única coisa?
- Se eu puder...
- Duas fotos.
- Isso não é muito usual. Duas?
- Sim, uma comigo e outra só sua. [A ouvi com sua gostosa risada e me senti derreter de felicidade]
- Tudo bem então.
Pedi a uma das meninas que passavam ali, para que tirasse a foto. Estava com uma câmera profissional, não quis perder a oportunidade só com um celular. Susan abraçou-me e eu não poderia estar mais feliz naquele momento. Na sua foto sozinha, ela me presenteou com um sorriso fantástico. Eu estava realmente grata. Ela era exatamente como imaginei, talvez até mais. Vi que estava acompanhada pelo filho e logo me despedi.
O evento já estava por começar e eu então caminhei até as primeiras cadeiras. Haviam muitos fotógrafos da agência mas eu queria ter as minhas naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Décimo nono andar
Fanfiction• Quando os traumas de uma jovem cruzam com o caminho de uma psicóloga em uma trilha que vai além de um consultório, levando a ambas a passos desconhecidos. "Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, pr...