One [5]

4.7K 256 146
                                    

Olha quem apareceu por aqui! :)
Não é algo que costumo fazer mas é inevitável não agradecer às mensagens que recebo, ao carinho de vocês com essa fanfic que quando escrevi, não esperava nadinha dela.

Obrigada mesmo! ♥️ Sempre que quiserem me escrever, deixei um link de curious cat (olho de vez em quando) e também por mensagens aqui. Enfim, obrigada outra vez, babes!

-

- O que achou desse? — Alícia olhou para mim através do espelho e logo voltou sua atenção para sua bolsa.

- Quer mesmo ir de vestido a uma parada, Caroline?

Era mês do orgulho LGBT+ e pela primeira vez eu iria em uma parada gay em Nova York, eu estava muito ansiosa! Troquei de roupa outra vez colocando shorts jeans com uma blusa preta com um minúsculo arco-iris nela.

- Melhor? — Ela caminhou até a mim deixando um beijo em meus lábios os limpando em seguida com seu batom que ficou.

- Você fica linda com qualquer roupa, só quero que tome bastante cuidado por lá, tudo bem?

- Tenta não demorar muito... — Me abracei a ela e senti suas mãos em meu cabelo.

Combinei com Alícia em vê-la em uma boate já que ela não chegaria em tempo de ir no desfile comigo, tinha uma palestra que ela não podia adiar. Bom, combinei com meus amigos e fui. Nunca vi um lugar tão cheio de cor e animado como aquele, as pessoas falavam com as outras como se as conhecessem há séculos, isso era o máximo.

Luna:
- Vocês sempre são assim tão loucos? — Ela disse ao ver Henrique e Clara dançando com um casal gay.

Clara:
- Na presença do outro quase tudo é permitido! — Clara quase gritou e eu ri incrédula mas extremamente feliz que ela tenha encontrado alguém tão parecido com ela.

Mais tarde bebíamos e eu já não lembro a última vez que dancei tanto na minha vida. Estava adorando o fato de ver tantos artistas que sou fã, que sonho seria encontrar a Susan outra vez aqui. Óbvio que no caminho já tínhamos feito amizades, duas moças e um rapaz agora caminhavam com a gente, pareciam legais.

- Estou saindo com alguém. — Luna disse no meu ouvido e eu não escondi a surpresa. — Ninguém sabe, bom, ninguém em casa.

- Como assim, Luna? — Nesse instante as duas moças puxaram eu e Luna para dançar com elas enquanto Jack já dançava com o rapaz.

- Você é muito bonita! — Uma delas disse e eu sorri um pouco sem graça. Ela segurou na minha cintura olhando em meus olhos e eu agora dançava um pouco mais contida.

- Uhh... Ela tem noiva, amor! — Jack disse ainda sem parar de dançar e eu sorri outra vez.

- Sério? E onde ela está? — Ela perguntou.

- A verei daqui a pouco.

- Então enquanto isso, a gente podia aproveitar um pouco... — Ela aproximou da minha boca e eu virei o rosto fazendo-a beijar minha bochecha. Meus amigos assistiam entre risos.

- Não posso... — Falei também tentando conter o riso.

Depois disso tentei ficar mais em grupo com meus amigos e o outro grupo que encontramos. Confesso que estava divertido, queria ter levado minha câmera e fotografar aquele desfile fantástico. Quando a noite começava e todos já estavam em um estado "alegre", fomos a pés para a boate que, naquela noite, estava completamente lotada, acho que todas as boates próximas ao desfile estavam assim. 

Clara:

- Eu adoro essa música! Vontade de sair dançando como louca!

Henrique:

Décimo nono andarOnde histórias criam vida. Descubra agora