One [7]

4.4K 231 90
                                    

Ei, babies! Devia esse, daqui por diante não será minha intenção voltar com mais um capítulo, são ciclos. ♡ Ok, talvez em datas festivas como natal.

Pra facilitar imaginação, foi com esse vestido que pensei em Alícia nesse capítulo.

                               • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               • •

- Você acredita que já estamos casadas?!

- Acredito, meu amor, olha só essa aliança no meu dedo. — Eu ria enquanto Alícia terminava de passar um creme em suas pernas.

- Achei lindo dizer que você é minha esposa lá no aeroporto.

- Você é boba mesmo. Eu poderia dizer que nem acredito que finalmente casamos mas por outras razões.

- Oh, sim! Minha nossa, tudo que tinha que acontecer, aconteceu nesse dia! — Ela gargalhou e sentou ao meu lado na cama enquanto sentíamos o vento do mar de Porto Rico entrar através da varanda do quarto.

- É bom, temos boas histórias para contar. Pobre do meu irmão, quase enlouqueceu! Eu disse a você que minha sobrinha falou comigo? Ela disse que você a incentivou a isso quando esteve na França naquela viagem.

Flashback on [Alícia]

A casa estava cheia naquela noite, fazíamos um jantar dois dias antes dos votos meu e de Caroline. Meu irmão, sua esposa, minha sobrinha e minha madrinha estavam hospedados com a gente e confesso que estava gostando de tê-los alí.

Adam:
- As pessoas daqui são animadas. — Estávamos na frente da casa com uma cerveja em mãos enquanto ouvíamos as risadas e músicas na casa.

- São. Estou começando a ficar ansiosa, acredita? Não quis dizer lá dentro por que... bom, é ridículo. Já me casei antes. — Meu irmão ria.

- Você não teve cerimônia quando casou. Não fique ansiosa, mas agora deve lembrar que acabou de vez a vida de solteira.

- Não seja ridículo! Fala como se fosse uma festeira que beija todo mundo onde vou. — Adam gargalhava. — Olha quem chegou aqui.

- Pai, minha mãe tá chamando. — Adam se despediu e eu notei que Louise parecia querer dizer algo.

- Anda quieta, não tá se sentindo bem lá dentro? — A abracei pela cintura.

- Não é isso, eu adorei todos eles, a Clara é o máximo!

- Então o que houve, querida? Pode confiar em mim.

- Hmm... Segredo de profissão? — Olhei para ela tentando entender.

- Assunto sério mesmo, não? Anda, diz o que houve.

- Então... Acho que... Não. É que eu estou namorando. — Estava surpresa com a confissão, principalmente por achar natural.

- Não entendo, seu pai não sabe?

Décimo nono andarOnde histórias criam vida. Descubra agora