A sua boca vale o preço de perder o sossego que eu tinha.
Julieta Batista
Quando eu e Conrado chegamos em sua casa eu não estava em condições de nada, eu só queria tomar um banho e dormir. Minha cabeça estava explodindo, parece que tudo que vive nesse dia é um grande pesadelo. Só que não! Os pais de Conrado estavam na sala de jantar, assim que passamos sua mãe se pronuncia.
-Não vai jantar filho?
-Não!
-Vai fazer igual o mal educado do Carlos e jantar no quarto? - questiona seu pai.
-Vou.
Entramos no seu quarto e sento na sua cama, eu só preciso ficar agarradinha com ele e dormir só assim vou parar de pensar no que houve hoje.
-Ei olha pra mim. - ele se ajoelha na minha frente. - Não fica assim meu amor, já acabou, conseguimos.
-Não Conrado, não acabou. - olho pra ele com os olhos marejados. - Ela não vai deixar a gente em paz, vai ser um tormento sempre que tiver em casa.
-Vamos dar um jeito Julieta e bom, sei lá você pode vir morar aqui. - me olha com expectativa.
-Que? Conrado não, não tem cabimento eu morar aqui e outra, seus pais me odeiam. - argumento com ele. - Eu posso passar algumas noites, mais morar aqui de vez ainda é muito cedo.
Ele levanta do chão e senta ao meu lado.
-Como você quiser então. - ele me dá um selinho. - Agora que tal a gente tomar um banho juntos? Tenho uma banheira enorme lá, podemos relaxar e aproveitar o resto da nossa noite. - fala com malicia.
Eu só queria um banho e dormir, mais ele falando e me olhando assim fez meu corpo inteiro se acender.
-Acho uma ótima ideia. - ele me beija e levanta.
-Vou colocar a banheira para encher. - ele sai tirando a blusa e jogando no chão.
Eu demoro uns minutinhos e logo vou atrás dele, seu banheiro é grande e muito espaçoso. Ele está nu de costas pra mim colocando não sei o que na banheira, seu corpo é todo esculpido, ombros e costas largas, uma bunda de dar inveja pra muita mulher e um mastro digno do seu tamanho. É natural mulheres perderem a cabeça com ele, um homem desses você não encontra na esquina.
-Eu to sentindo você me observar bebê. - ele vira segurando o sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta - Série Paixões Perigosas - Livro 4
RomancePLÁGIO É CRIME! Julieta Batista, vinte anos, mora numa pequena casinha na fazenda aonde seu pai trabalha. A fazenda Nogueira é muito conhecida por seus gados e cavalos de puro sangue, uma família rica e esnobe que trata seus empregados como cachorro...