Julieta Batista
Alguns anos depois...
O tempo passa tão rápido na nossa vida que não percebemos como a vida é curta e passa muito de pressa, hoje depois de alguns anos eu posso notar como o tempo passa realmente muito rápido. Olho para Laura hoje e me assusto, com seus quatorze anos e deixando Conrado com os cabelos em pé.
Além de Laura tenho mais um filho, Conrado Júnior meu caçula de nove anos e falando nele...
-Mãe onde tá meu vídeo-game? - pergunta bravo.
-Sabe onde está? Guardado no meu quarto e não quero choradeira, pois se você tivesse estudado para prova de ciências não tinha tirado um zero. - ele arregala os olhos assustado. - Pensa que não vi você escondendo a prova debaixo da cama? Eu te conheço Júnior.
-Mais mãe eu juro que não vai mais acontecer, por favor... - implora.
-Não vai mesmo, pois agora se não for bem no colégio tiro tudo que você tem. - o aviso. - Celular, computador, skate, tudo.
-Pai me ajuda. - fala assim que Conrado entra em casa. - Mamãe ta pegando pesado.
-Eu não me meto filho, se você não seguiu a regra vai ter que pagar. - diz dando de ombros. - Sabe que sua mãe é assim, então ande na linha.
Ele bufa e sobe ás escadas correndo murmurando.
-E SE MURMURAR MAIS VAI SER PIOR. - grito e Conrado ri.
-Que malvada amor, coitado do nosso filho. - me beija.
-Não quero um filho mimado pensando que pode fazer tudo e não terá consequências.
-Eu sei bebê. - ele senta no sofá e me coloca no seu colo.
Olho pra ele e vejo o mesmo homem que me apaixonei a anos atrás, seu sorriso, seu jeito, seu olhar, hoje com rugas mais aparentes mas não tirando sua beleza. Quanto mais velho ele fica, mais me apaixono por ele.
-E como está seu irmão? - pergunto já que ele veio da casa dele.
-Está bem, Alana me contou que ele caiu da cama ontem. - ele ri alto. - Tudo porque a gata pulou em cima dele na cama.
-Mentira? - eu gargalho alto. - Eu queria ter visto.
-E falando em ver, está pronta para amanhã?
Amanhã será a festa de quinze anos de Laura, minha filha sempre quis uma festa e claro que faríamos. Conrado está muito feliz e ao mesmo tempo melancólico por ver que sua pequena princesa está crescendo.
-Estou, Laura está tão feliz. - digo. - Amanhã vamos nos ver só na hora da festa, vou passar o dia com Laura, Sheila, Alana e a amiguinha da Laura, Mirela. Está pronto para dança papai? - pergunto rindo. - Deu tempo de treinar amor, não faça feio.
-Eu só vou fazer isso, pois é para minha filha. - diz a contra gosto. - E eu nasci preparado meu amor. - ele me joga no sofá ficando em cima de mim.
-Muito preparado. - acaricio seu rosto. - Te amo.
-Eu também bebê.
Nosso beijo começa lento, mas começa a tomar uma forma mais agressiva e intensa. Enfio minhas mãos por dentro de sua camisa e passo minhas unhas em suas costas, ele geme contra minha boca e aperta minha coxa com a mão.
-Ai meus olhos estão queimando. - a voz da Laura nos assusta fazendo Conrado pula de cima de mim. - Sério isso mãe, pai?
-Desculpa filha. - levanto ajeitando minha roupa. - Não era pra você estar na casa da tia Sheila?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Julieta - Série Paixões Perigosas - Livro 4
Roman d'amourPLÁGIO É CRIME! Julieta Batista, vinte anos, mora numa pequena casinha na fazenda aonde seu pai trabalha. A fazenda Nogueira é muito conhecida por seus gados e cavalos de puro sangue, uma família rica e esnobe que trata seus empregados como cachorro...