O tempo já lá vai desde a última vez que estivemos juntos, mas a vontade não foi esquecida nem ficou no esquecimento. Na minha mente ainda residiam as pequenas lembranças que ficaram impregnadas no meu mais íntimo desejo, e tu foste capaz do reacender.
Não importava o quanto eu tentasse disfarçar, a minha insanidade levava-me a cometer as mais pequenas loucuras. E uma delas, foi ter-me encontrado contigo naquela noite fria de Dezembro. Como outrora, esperei que a mais inquieta alma da nossa pequena aldeia repousasse na mais calma pausa noturna. Já vestida, abri lentamente a janela da cozinha e saltei para a rua. Enquanto descia a rua, pensava no quão ansiosa eu estava e na agitação que os nervos faziam o meu corpo tremer. Estava receosa e trémula, mas os passos não abrandavam e a expectativa continuava-me no pensamento. O meu cabelo balançava com a brisa que me cortava a pele branca e a tornava ligeiramente rosada enquanto as minhas costas tremiam arrepiadas.
Quando finalmente entrei no teu quarto, encarei-te deitado e completamente coberto. Os nossos olhares cruzaram-se e abriste um sorriso. Conversámos sobre coisas aleatórias e rimos, mas honestamente, o meu desejo só aumentava.
Lentamente, a teu pedido, retirei a roupa, peça por peça, até ficar somente de roupa interior. Encaraste-me de cima a baixo e o mais mínimo detalhe parecia não querer fugir ao teu olhar. Aconcheguei-me junto a ti por baixo dos lençóis e olhámo-nos nos olhos. Quanto mais próxima de ti eu estava, mais o meu corpo fervilhava de emoção e excitação, mais o meu desejo aumentava e mais o meu coração queria saltar-me do peito. Outrora o tempo não fora a nosso favor, porém, naquela noite, tínhamos todo o tempo. Não importava clima, não importava o lugar, não importava o que havia lá fora ou o que sempre houve cá dentro. Só importava aquela hora, aquele momento e aquela noite. Foi um frenesim de corpos suados, nus e colados. Foi uma maratona de desejo insaciável que há muito se escondera e naquela noite se manifestou. Foi um ato de rebeldia e loucura que resultou numa noite inesquecível. Foi simplesmente uma noite para dizer "finalmente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A minha vida em folhas de papel
RandomCada texto, foi escrito baseado em momentos importantes da minha vida. Momentos esses que hoje fazem de mim a pessoa que sou e que fui obrigada a ser. Que eu possa transmitir através de cada texto, toda e cada emoção e sentimento que eu senti ao lon...