Triste sonhar

6 0 0
                                    

Hoje quando acordei, senti a tua presença, olhei para o lado mas tu não estavas. O outro lado da minha cama continuava vazio. Fiquei deitada a olhar para o teto durante tempo suficiente para me fazer perceber que tinhas estado presente nos meus sonhos, porém eu continuo a sonhar que isso seja realidade. Nos meus sonhos fazias-me carinho no cabelo, mas na realidade mal me tocas. Nos meus sonhos embalavas-me nos teus braços até eu adormecer, mas na realidade és tu a causa de eu mal conseguir dormir. Nos meus sonhos elogiavas-me com palavras bonitas, mas na realidade são poucas as vezes que me diriges a voz. Nos meus sonhos permanecias na minha companhia enquanto partilhava-mos momentos em conjunto, mas na realidade tu não estás e eu permaneço sozinha no vazio enquanto imagino como seria viver uma vida a sós contigo. Nos meus sonhos ficamos os dois deitados e bem agarradinhos enquanto me fazes juras de amor e eu entre lágrimas me apaixono ainda mais por ti, mas na realidade a minha cama continua vazia e o cheiro da tua presença já há muito perdeu os trilhos do meu sentimento. Nos meus sonhos olhavas-me nos olhos, e nos meus refletias o teu desejo e o teu amor, mas na realidade os teus olhos não cruzam os meus, e por fim perdida, percebo que eu na realidade nunca deixara de sonhar.

A minha vida em folhas de papelOnde histórias criam vida. Descubra agora