Deco🍁
Acordei sentindo um peso em cima de mim.
Deco: Acorda porra. - balancei ela.
Bea: Quié, caralho. - resmungou.
Lembro de nada que aconteceu ontem.
Bea: O que eu tô fazendo na sua casa? - perguntou confusa.
Deco: Também quero saber. - levantei.
Bea: Deco, seu aproveitador de meninas inocentes, o que tu fez comigo?
Deco: Nada, tá surtando é? Tu que acordou em cima de mim. - peguei meu celular e vi que era oito horas.
Bea: Eu só lembro de ter discutido com uma cara, joguei bebida na cara dele e depois tudo apagou.
Deco: Vai embora.
Bea: Fala direito comigo, ogro.
Deco: Tenho que trabalhar Beatriz, o trabalho não espera não. - olhei ela pegar o salto e sair do quarto com o cabelo todo bagunçado.
Tomei um banhozão daqueles e desci.
Deco: O que tu ainda tá fazendo aqui, Beatriz?
Bea: Tu acha que eu ia sair sem comer? Tô morta de fome.
Deco: Leva a chave pra mim lá na boca, quando tu sair daqui. - joguei a chave da casa em cima dela e vazei.
▪▪▪▪
Destravei a arma já sem paciência e ele me olhou com medo.
Deco: Bora filho da puta, eu tô te pagando pra que?
Xxx: Eu não sei chefe. - repetiu pela décima vez.
Deco: Tu tá infiltrado naquele caralho pra que se tu não me trás informação?fica ligado cuzão.
Xxx: Patrão, não é assim não pô. Entrei lá semana passada os cara não são tão burro, pra já me envolver em todos os b.o.
Deco: Da teus pulo, se semana que vem tu chegar aqui sem informação tu vai pro saco arrombado.
Xxx: Eu vou tentar pô.
Deco: Eu tô tentando não meter bala na tua cabeça, filho da puta, mete o pé.
Ele saiu e a Beatriz entrou.
Bea: Tua chave. - peguei da mão dela.- Tchau.- se virou.
Deco: Espera! Nem um beijo?
Bea: Não!
Deco: Colfoi Bea. - puxei ela pra bem perto de mim,e ela me lançou um beijo daqueles.
Antes que eu falasse alguma coisa ela abriu a porta e saiu.
Sentei na minha poltrona e postei uma foto.
Instagram📱
Deco_Fernandes - fé🍁
Beatriz_Oliveira: Até que é bonitinho haha
↪ Tu tbm dá pro gasto hehe
Let_Viana: Lindinho❤
↪ Morena linda❤
Ca_du07: Puto
↪ Vai trabalhar, corno❤3.226 🗨743
Já bolei logo um pra ficar meczão e fiquei fazendo nada.
Troquei mensagens com umas novinhas até meu celular tocar.
Ligação📱
Deco: Alô
Patrícia: André, sou eu meu filho. - revirei os olhos.
Deco: O que tu tá querendo?
Patrícia: Seu irmão filho, tá doente, e eu não tenho dinheiro. Será que você podia ajudar a sua mãe?
Deco: Agora é mãe né? Beleza pô, é pro meu irmão não vou negar, passa a tua conta por mensagem. - desliguei.Ligação📱
Esses bagulho que me deixa puto.
Me deu mó esculacho, e agora vem me pedir grana.
Ela sabe de onde vem meu dinheiro, do tráfico, ela disse que não queria saber de mim nem do dinheiro, agora tá pedindo.
Vou negar bagulho nenhum, é pro meu irmão eu não vou negar.
Mas o sangue ferve tá ligado?
Caique tem 7 anos, filho dela com outro cara, mas não deixa de ser meu irmão.
Ela me mandou a conta dela e mais tarde vou dar uns jet pra mandar essa grana pra ela.
" Patrícia: Eu não tenho mais filho, você não presta André, eu não criei filho pra ser bandido, mas se você quer vai atrás. Mas apartir de hoje é você por si mesmo, esquece que você tem mãe, eu tenho vergonha de você "
Foi isso que ela me disse quando entrei pro tráfico, vergonha de mim ela tem mas de pedir dinheiro não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré
Teen FictionVou tirar sua roupa te deixa louca Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca.