Capítulo 66

36.6K 2.2K 396
                                    

Deco🍁

Entrei correndo no postinho e vi a Beatriz sentada com a mão entre os cabelos.

Deco: Eai, ele tá melhor?

Bea: Eu não sei, eles levaram ele lá pra dentro e ainda não me deram notícias.

Deco: Falaram o que ele tem? - sentei do lado dela.

Bea: Saudade de você, ele ficou doente pq tava sentindo a sua falta.

Deco: Mas não é grave né? Ele vai pra casa hoje?

Bea: Provavelmente sim, eles só tão fazendo alguns exames nele.- deitou a cabeça no meu ombro.

Victor é muito apegado a mim, qualquer tarde que eu fico fora ele já tá chorando.

Me senti mó culpado quando a Bea ligou me avisando.

Ele não pode ficar assim toda vez que eu for viajar, só foi uma semana. E se fosse um mês?

Depois tem um tempão esperando as enfermeiras trouxeram ele que ficou todo quietinho no colo da Bea.

Deco: Eai, moleque.- peguei na mão dele.- papai já tá aqui.- ele sorriu de lado.- vem cá vem.- estendi os braços e ele veio pro meu colo.

Ele veio o caminho todo quietinho, sem falar nada.

Coloque ele sentado no sofá e entrei na cozinha.

Deco: Cê tá brava comigo? - abracei ela por trás.

Bea: Não.- falou baixinho.- eu só não gosto de ver meu filho assim.

Deco: Ele já tá melhor, tá tudo bem.- beijei o pescoço dela.

Ela foi pra sala pegar o Victor e subiu pro quarto.

Fiquei um tempão assistindo na sala e depois subi pro quarto do Victor vendo que ele já tava dormindo.

Entrei no nosso quarto e ela tava deitada sem fazer nada.

Deco: Vamo na praça? Geral tá lá.

Bea: Eu só vou quando o Victor acordar e se ele estiver bem.- falou sentando no meu colo.

Deco: Já quer fazer o segundo? - perguntei apertando o peito dela.

Bea: Quero.- gemeu baixinho no meu ouvido.

Tirei minha camisa enquanto ela tirava a blusa dela e depois tirei a bermuda.

Ela sentou no meu colo de novo e começou a rebolar em cima do meu pau.

Deixei um chupão no pescoço dela e ela apertou meu pau que já tava latejando de tão duro.

Ela tirou o sutiã ainda em cima do meu colo e eu comecei a chupar o peito dela.

Levantei segurando ela no colo e joguei ele em cima da cama.

Rapidamente ela abaixou o short junto com a calcinha e começou a se masturbar enquanto eu olhava mordendo o lábio inferior.

Ela veio engatinhando pela cama e abaixou a minha cueca fazendo meu pau saltar.

Com as mãos abilidosas ela já começou a fazer movimentos pra cima e pra baixo lentamente.

Joguei a cabeça pra trás quando ela caiu de boca e ela sorriu engolindo meu prê gozo.

Depois de babar todo meu pau ela tirou a boca dele e deitou de perna aberta.

Levei meus dedos até o clitóris dela e depois comecei a chupar bem gostosinho a bucetinha dela.

Enfiei minha língua na sua entrada e ela gemeu se contorcendo na cama, chupei o grelinho dela com força e começei a penetrar dois dedos bem devagar.

Bea: Mais rápido...vai eu vou gozar.- pediu rebolando na minha mão e eu aumentei a velocidade fazendo ela gozar na minha boca.

Me posicionei na frente dela e comecei a esfregar meu pau no clitóris dela.

Bea: Me fode logo vai.- pediu pegando no meu pau e colocou ele na entrada da intimidade dela.

De primeira enfiei bem devagar e depois comecei a aumentar os movimentos enquanto ela gemia massageando o seu próprio clitóris.

Depois de todas as posições possíveis, gozei dentro e ela ficou de perna aberta fazendo todo meu gozo escorrer pela buceta dela.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora