Capítulo 33

46.6K 2.6K 1K
                                    

Cadu💨

Cadu: Esse bagulho não vai ficar assim não, Letícia ainda é minha, nenhum filho da puta tem direito de encostar nela.

Deco: Eu tô aqui conversando de boa contigo, se não quer escutar, beleza.
Mó ideia errada querer partir pro soco com o Lucas.

Cadu: A Letícia sempre foi minha, não é qualquer um que vai tirar ela de mim. - falei altão.

Deco: Tu fala baixo, só quem tem direito de gritar aqui sou eu.

Fiquei na minha e ele continuou falando.

Que merda eu fui fazer da minha vida? Eu só queria ela de volta.

Ninguém mexe com a minha Letícia.

Deco: Caralho tu traiu a mina, ela não quer mais nada contigo, segue a tua vida, num era isso que você queria? Curtir pegar várias, vai em frente agora pô. Letícia não vai mais voltar contigo.

No fundo eu sabia que esses conselhos dele era ia me ajudar muito.

Beatriz também quase me bateu.

Quando tu ama tu quer proteger a pessoa a todo custo.

Não importa se você fez merda.

Eu acompanho a vida da Letícia a muito tempo.

Eu vi ela virar mulher, eu amo ela, eu faço e sempre vou fazer de tudo pra cuidar.

Só que mano..eu sei que quanto mais eu fique fazendo ela sentir raiva de mim, mais ela vai me querer longe.

Mas eu não ligo, pelo menos uma das minha promessas eu vou cumprir.

Que é cuidar dela, proteger de quem quer o mal dela.

Tô ligado que ela não vai querer me perdoar, mas é difícil pô, é difícil ver a mulher que tu ama se envolvendo com outro.

Lucas é gente boa e pá, mas eu sinto que só eu posso cuidar da Letícia, não deixo ninguém fazer isso por mim.

Deco: Eu não sou a melhor pessoa pra te dar esses conselhos porra, mas a Beatriz pediu, então eu tô aqui fazendo tu tirar da tua cabeça que a não Letícia é tua. Cresci junto contigo caralho, tu é meu irmão, mas eu também tenho um carinho pela nega lá, então eu defendo os dois, tu como irmão e ela como irmã também. Mas se for preciso tu levar um pau de mim pra aprender tu vai levar.

Concordei com ele, pq eu sabia que ele tava certo.

▪▪▪▪

Bea: Eu tô indo dormir na casa do Deco.- falou descendo as escadas.

Cadu: Já tô me acostumando a ficar largado.- falei olhando a televisão.

Bea: Se tu não fosse tão otário talvez a Letícia estaria aqui contigo agora.- tocou na minha ferida.

Beatriz não perde uma chance de me lembrar que eu perdi a Letícia.

Arrombada do caralho.

Com uma amiga dessas eu nem preciso de inimigo.

Bea: Tem comida na geladeira, é só esquentar. - falou saindo.

Fiquei usando minha droga sem fazer nada e também decidi sair de casa.

Mandei mensagem pra Fumaça e ele disse que tava na casa da Victória.

Então decidi ir pro meu rolê sozinho.

Chegando lá encontrei alguns conhecidos e fiquei junto com eles.

Instagram📱

Ca_du07 - 💸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ca_du07 - 💸

❤2.112 🗨223

Fiquei sentando bebendo até umas mina brotar na minha, então eu logo marquei meu ménage.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora