Beatriz💫
Maratona 2/5
Lavei meu rosto e passei um pouco de base pra esconder minha cara de morta.
As meninas me avisaram que viriam pra cá, então resolvi fazer alguma coisa pra gente comer.
Troquei de roupa e prendi meu cabelo.
Peguei o dinheiro coloquei na minha bolsa e sai do apartamento.
Parei no supermercado e entrei pra comprar algumas coisas.
Sabe aquela sensação de que tem alguém atrás de você? Te seguindo?
Era essa sensação que eu estava sentindo.
Mas aí eu pensei eu estou dentro de um mercado, lugar público, então voltei a olhar as prateleiras e começei a pegar o que eu ia precisar para fazer a lasanha.
Depois de pegar tudo o que eu iria precisar eu já fui direto ao caixa.
A fila não estava muito grande então chegou minha vez rapidinho.
A mulher passou minhas coisas eu paguei e ela colocou tudo nas sacolas.
Sai com as minhas sacolas nas mãos e voltei pro apartamento.
Não sei por quanto tempo vou ficar aqui, tá sendo horrível.
Eu já estava me acostumando a acordar com tiros.
Abri a porta e entrei colocando minhas compras em cima da mesa.
Fechei a porta e entrei no banheiro ligando o chuveiro.
Sai do banho e deitei na cama, troquei algumas mensagens com as meninas e elas disseram que viriam ás 2h.
Fiquei assistindo já que não tinha nada pra fazer.
Fiquei deitada por um tempo e logo me cansei de ficar fazendo nada.
Abri o armário e fiquei escolhendo alguma coisa pra comer.
Senti uma sensação ruim de novo e olhei pra porta vendo a maçaneta girar.
Puta que pariu.
Meu corpo todo gelou e eu nem tinha lugar pra me esconder.
Xxx: Arromaba a porta, eu sei que a mina tá aí dentro. - uma voz falou do lado de fora e eu corri pro closet.
Fechei a porta e fiquei quieta ali dentro.
Coloquei a mão no bolso da minha calça e lembrei que meu celular tinha ficado em cima da cama.
Ouvi barulho vindo de todas as partes do apartamento e cada vez foi ficando mais perto.
Me escondi em um canto e vi a porta do closet cair no chão.
Fudeu.
Me encolhi mais um pouco e olhei eles quebrarem tudo dentro do closet por não ter me achado.
Um deles mandou um radinho pro tal Rato avisando que eu não estava no apartamento e eles saíram.
Sai de onde eu tava escondida e dei de cara com um homem.
A não.
Ele agarrou meu braço eu tentei me soltar mas era impossível.
Xxx: Avisa pro chefe que a gente pegou a Princesinha. - passou a mão no meu rosto.
Bea: Tira a mão de mim seu nojento. - mordi a mão dele e ele puxou meus cabelos.
Outros dois homens entram no closet e saíram me puxando.
Bea: Socorro. - gritei e eles colocaram algo no meu nariz fazendo tudo escurecer.
▪▪▪▪
Abri meus olhos lentamente e vi que eu estava amarrada em um cadeira.
Bea: Me tirem daqui. - gritei.- vocês não sabem com quem estão se metendo.
Xxx: É? Com quem eu tô me metendo? - entrou um homem que aparentava ter uns quarenta anos.
Bea: Por favor me solta. - pedi tentando me soltar.
Xxx: Tu é minha filha Beatriz, tu tem que ficar do meu lado.
Bea: Eu não tenho pai, seu escroto. - xinguei morrendo de raiva.
Rato: Bravinha igual a mãe. - deu risada e eu encarei ele.- abaixa tua bola Beatriz, comigo o bagulho é diferente.
Bea: Eu não tenho medo de você, seu idiota, o Cadu vai me tirar daqui.
Rato: Deixa ele tentar, daqui ele só sai morto.
Helena: É isso que aquele mentiroso merece. - minha mãe apareceu.
Bea: Mãe? - olhei assustada e ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré
Teen FictionVou tirar sua roupa te deixa louca Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca.