Capítulo 30

50K 3K 1.3K
                                    

Beatriz💫

Bea: Para tá doendo. - reclamei e ele bateu na minha bunda.

Deco: Cê gosta que eu sei. - sorriu de lado.

Bea: Vai guardando pra mim. - mandei e ele deixou o celular na mesa vindo me ajudar.

Ele foi me buscar em casa, pedindo pra que eu ficasse aqui com ele.

Só vim pq ele disse que ia pedir pizza, mas chegando aqui ele acabou nem pedindo. Ai a gente fez comida.

Eu falei mil vezes que eu iria me afastar dele. Mas é impossível, Deco não me deixa em paz.

E digamos que eu goste bastante de ficar com ele.

Sequei a pia e abri a geladeira pegando uma garrafa de água.

Virei a mesma no boca e e depois guardei novamente.

Deco: Tua mãe nunca te ensinou que não se deve virar a garrafa na boca? Existe copo sabia.

Bea: Olha minha cara de quem liga. - ele me olhou e depois voltou a olhar o celular.

Nem me dava atenção.

Deco: Mina, vou ter que dar um jet.
Cê vai ficar aqui me esperando?

Bea: Que ridículo você cara, me chama pra ficar contigo e depois quer sair.

Deco: Vamo comigo então. - pediu me beijando.- depois eu te deixo em casa.

Neguei e ele bufou.

Bea: Eu vou pra casa. - prendi meu cabelo.- aproveita que tu vai sair e me deixa em casa. - pedi.

Deco: Tenho um rolê melhor pra nós.- pegou na minha mão e saímos de casa.

Ele ligou a moto e eu subi agarrando o corpo dele.

Senti aquele vento maravilhoso no meu rosto e eu deitei minha cabeça no ombro dele.

Poucos minutos depois ele parou em um lugar bem afastado na praia e eu olhei ele sorrindo.

Bea: Você vem sempre aqui? - perguntei olhando ele sentar do meu lado.

Deco: Sempre que dá, mas eu nunca trouxe ninguém aqui, só tu mermo.

Bea: Posso me sentir especial?

Deco: Não.- respondeu seco e eu fechei a cara.

Bea: Não consigo entender como eu consigo gostar de você, cara tu é muito ignorante. - falei bolada e ele ficou dando risada da minha cara.

Deco: Se tu quer um cara carinhoso, procura outro, comigo o bagulho é diferente. - falou apertando minha coxa.

Bea: Posso te fazer uma pergunta?

Deco: Manda o papo. - falou olhando pro mar.

Bea: Tu me assumiria como tua mulher?

Não sei pq eu fiz essa pergunta, mas eu fiz.

Deco: Assumiria pô. - falou de boa.- mas eu sou todo errado tá ligada? Tu tem que gostar pra caralho de mim, pra ficar comigo.

Bea: E se eu falar que eu gosto. - ele me olhou incrédulo e eu sorri.- sei lá mano, tu pode até me chamar de idiota. Mas eu me sinto protegida contigo, é errado gostar de tu? É, mas eu gosto.

Deco: Eu te dei confiança, como eu nunca dei pra nenhuma mina, carai eu te coloquei dentro da minha casa, eu nunca deixei nenhuma puta entrar lá. Eu confiei em tu sem nem te conhecer direito.

Bea: Eu nunca imaginei que eu fosse sentir algo tão forte por você André.
Cara tu é idiota, grosso, retardado, lindo, gostoso...- antes que eu terminasse ele beijou minha boca.

Deco: Tu fala demais porra, só faz, só isso. - me puxou pra mais perto continuando o beijo.

Ficamos por mais um tempo na praia e depois decidimos voltar pra casa.

Montei na moto junto com ele, e ele saiu em alta velocidade me fazendo agarrar o corpo dele.

▪▪▪▪

Bea: Era pra tu ter me deixado em casa, vou ter que ir andando. - falei assim que eu desci da moto vendo que a gente tinha parado na casa dele.

Deco: Tu vai dormi aqui comigo hoje, mandada. - falou abrindo a porta.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora