Victória💮
Igor sentou do meu lado apertando as minhas mãos o que me fez ficar mais tranquila.
Fiz ele acordar cedo pra vim no postinho comigo.
Dor de cabeça, tontura, vômito, desejos alimentares, e menstruação atrasada.
Nada me tira da cabeça que eu estou grávida, mas o Igor quis vim pro posto de saúde.
Entramos no consultório e eu sentei de frente ao doutor enquanto o Igor ficou em pé.
Médico: Eu tenho aqui o resultado do seu exame de sangue.- falou abrindo e eu olhei pro Igor que tava demonstrando muito nervosismo.
Fumaça: Eai? Minha mulher tá prenha? Já da pra saber se é menino? - perguntou todo empolgado.
Médico: Infelizmente eu não tenho boas notícias.- mudou a expressão e eu já fiquei nervosa.
Vic: Fala doutor, eu tô grávida ou não?
Médico: Você não está grávida Victória, isso se trata de uma gravidez psicológica, você tem um desejo muito intenso de engravidar.
Fumaça: Que porra é essa de gravidez psicológica?
Médico: É um problema emocional que acontece quando os sintomas de gravidez estão presentes, mas não existe feto se desenvolvendo no útero da mulher. Victória tem tanta vontade de ser mãe e isso resultou neste problema.
Vic: Não pode ser Doutor, eu tive todos os sintomas, eu tô grávida sim.
Médico: É necessário que que você faça sessões de terapia Victória, o psicólogo vai te ajudar a lidar melhor com a situação, ajudando vencer o problema.
Vic: Eu não vou fazer merda nenhuma.- sai da sala chorando e escutei o Igor me chamar.
Fumaça: Amor.- me abraçou.- não chora porra, vai ficar tudo bem.
Vic: Não vai.- falei chorando no ombro dele.- eu nunca vou poder te dar um filho.
Fumaça: Pode sim caralho, ninguém disse que tu não pode.
Vic: Vamo embora.- sequei minhas lágrimas.
Fumaça: Vamo voltar pra conversar com o Doutor.
Vic: Não, eu não quero.
Igor me abraçou de novo e nós voltamos pra casa.
Fumaça: Toma, cê tem que comer.- me entregou um prato de comida e eu neguei.
Vic: Eu não quero comer Igor, por favor me deixa sozinha.
Fumaça: Renan tá lá fora atrás de tu, sai pra falar com ele. Não deixa ele perceber que tu tá mal.
Vic: Eu só quero ficar aqui chorando e me sentindo uma inútil.
Fumaça: Para com isso merda, você não é inútil.
Renan: Titia? Você tá bem? - entrou no quarto.
Vic: Tô bem sim meu amor.- passei a mão no rostinho dele.
Renan: Papai, a titia tava chorando?
Fumaça: Não, ela só tá um pouco gripada Renan, vai pra sala assistir.- Renan concordou e saiu do quarto correndo.- tu não pode ficar assim não Victória.
Vic: Para de tentar melhorar as coisas, tá tudo uma merda, nada vai mudar.
Fumaça: Vai melhorar sim, tu vai fazer os bagulho que o médico mandou e tu vai ficar bem.
Vic: Melissa tem razão, tu tem um filho com ela, já eu nunca vou poder te dar um.
Fumaça: Vou fazer logo trigêmeos em você, fica vacilando ai otária, se ela me deu o Renan tu pode me dar mais dez, esse bagulho ai que tu tem não vai te impedir de engravidar, só é tu se tratar logo e pronto.
Vic: Não sei se eu vou conseguir passar por isso.- falei baixinho e ele me abraçou.
Fumaça: Vai sim, minha Victória supera tudo.- beijou meu rosto.- agora toma, come ai.
Concordei com ele e comi só um pouquinho.
Depois deixei o prato de lado e ele deitou me abraçando.
Fechei os olhos e senti o Renan entrando no meio da gente.
Levantei apaguei a luz e depois deitei junto com eles na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré
Genç KurguVou tirar sua roupa te deixa louca Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca.