Beatriz💫
Me posicionei na frente do espelho e tirei uma foto.
Instagram📱
Beatriz_Oliveira - Intacta🤑
Deco_Fernandes: Princesa😍
↪ Princeso❤
Victóriasouza: Gata!!❤
↪ Gatinha❤
Ca_du07: Linda Bea💖
↪ Lindão❤❤1.240 🗨443
Desci pra sala e geral tava me esperando.
Cadu: Bora. - abriu a porta e todo mundo foi saindo.
Deco: Cê tá gata em Beatriz. - veio do meu lado.
Bea: Cê tá gato em André. - falei e ele sorriu de lado.
Desde o dia da nossa conversa ele vem querendo me dar presentes e mais um monte de coisa.
Na tentativa de que eu volte a ficar com ele.
Alguns dias atrás eu estava recebendo muitas ligações de números diferentes dizendo que quem eu amo vai sofrer por minha culpa.
Deco conversou comigo e me fez entender que são só ameaças.
Depois de tudo o que eu passei presa nas mãos do Rato, eu tenho certeza que ele pode fazer de tudo pra ter a maré pra ele.
Troquei de número e as ligações pararam, mas é questão de tempo até as ameaças começarem novamente.
Subimos pro camarote e eu já fui pegar bebida.
Cabeça: Oi Bea. - parou do meu lado.
Bea: Oi Cabeça.
Cabeça: Depois dos bagulho que rolou nem tive tempo pra bater um lero contigo.
Bea: Tempo tu teve, só tava esperando um momento em que o Deco não tivesse do meu lado.
Cabeça: O cara não sai do teu pé, Namoral. - deu risada.
Bea: Eu vi que cê tava com a Melissa, tá ficando com ela?
Cabeça: É, a gente tá ficando, mas tá meio difícil o bagulho, mas eu ainda tô livre e pá.
Bea: A claro.- sorri sem mostrar os dentes.- tu não perde tempo né?
Cabeça: Quem não te quer Beatriz? - falou próximo ao meu ouvido e eu me afastei um pouco -. Vou resolver uns bagulho ali, depois eu broto aqui pra te dar uns beijos.
Bea: Fica com Deus, pq comigo nunca mais. - falei sincera e ele me mandou dedo do meio.
Levantei e comecei a dançar com as meninas.
▪▪▪▪
Já são 3h da manhã, o baile tá mais movimentando do que o início.
Já vi o Deco levar várias pra sala dele.
Ridículo, fica usando os outros pra me atingir.
Virei minha bebida e já vi tudo rodando.
Let: Para de misturar Cadu. - parei do lado deles e ouvi ela falar com ele.
Cadu: Dá nada amor. - falou suave.
Entrei pro banheiro e abaixei minha parte de baixo.
Vi a porta ser aberta brutalmente e mesmo vendo tudo rodar em vi um homem querendo me puxar pra fora do banheiro.
Bea: Sai, socorro. - gritei.
Deco: Tira a mão dela. - entrou e o moço me soltou me fazendo cair no chão. - quer ir pra casa?
Bea: Não, me solta. - empurrei o braço dele.- vai atrás das outras lá, veio atrás de mim pq?
Deco: Dá próxima eu deixo tu ser estuprada.
Sai andando e deixei ele no banheiro.
Sentei na cadeira e fiquei olhando o baile.
Depois que a minha tontura passou um pouco eu levantei e voltei a dançar.
Bea: Que foi Victória? - vi ela toda bolada em um canto.
Vic: Igor só fica de papinho com aquela Melissa, já tô perdendo minha paciência.
Bea: Vem, vamo dançar.- puxei ela e voltamos a dançar.
Geral já tava indo embora do baile, encostei na parede sentido minha cabeça doer.
Cabeça: Vem Bea.- me puxou.- eu te levo pra casa tu não tá bem.
Bea: Tá.- falei toda mole e ele saiu quase que me carregando.
Deitei na cama ainda vendo tudo rodar e o Cabeça ajeitou o travesseiro.
Cabeça: Fica bem tá? - concordei e ele saiu me deixando sozinha.
Virei pro outro lado da cama e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré
Novela JuvenilVou tirar sua roupa te deixa louca Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca.