Fumaça💭
Renan: Papai, compra sorvete pra mim. - pediu.
Fumaça: Todo dia muleque? bora lá.
Em poucos dias que ela ficou comigo ela já aprendeu a me chamar de pai.
Já me apaguei pra caralho nele, mas ainda vou fazer o teste. Que tá marcado pra amanhã.
Melissa deixou eu ficar com ele essa semana, já que ela tinha uns bagulho pra resolver no asfalto ela ia ficar na casa da mãe.
Ela disse que ia ligar mas nem mensagem mandou.
Quando eu tô trabalhando eu deixo ele com a tiazinha que cuida de criança.
Ele ainda não acostumou mas ele tem que ficar lá.
Entreguei o sorvete na mão dele e nós saímos da sorveteria.
Hoje o destino era a casa da Victória.
Ela se apegou de mais a ele.
Melissa disse que não quer a Victória perto dele, que ela pode fazer mal pra ele.
Mas isso ai é mó ideia errada.
Chamei a Victória e ela logo veio abrir a porta.
Renan: Tia, a gente vai assistir patrulha canina né? - perguntou todo empolgado.
Fumaça: Que nada moleque, nós vai assistir logo um pornozão. - Victória bateu no meu braço e o Renan olhou sem entender.
Renan: Pai, o que é pornozão?- perguntou todo curioso.
Quando eu ia falar a Victória me cortou.
Vic: Tu não tem idade pra saber disso menino. - Renan deu risada.- vem vou fazer pipoca pra gente.- entrou junto com ele.
Entrei atrás deles e a Victória foi pra cozinha.
Renan sentou no sofá e ficou olhando a televisão.
Entrei na cozinha também e fiquei olhando a Vic fazer a pipoca.
Vic: A mãe nem deu sinal de vida?
Fumaça: Não, se o filho for meu eu tiro a criança dela.
Vic: Muita irresponsabilidade dela, veio atrás de você querendo pagar de mãe preocupada mas não tá nem aí pro filho.
Fumaça: Eu já deixei os bagulho claro pra ela, se for pra aparecer uma vez no mês e depois sumir é melhor que ela vá embora de vez.
Vic: Ela tá morando aqui na maré, mas mesmo assim não liga pra ir ver o filho que tá na sua casa.
Fumaça: Ela vive dizendo que tem que trabalhar lá no asfalto, por isso passa vários dias na casa da mãe.
Mas pra mim isso é desculpa, pq todo final de semana ela tá aqui.Ela terminou de fazer as coisas e o Renan ficou enchendo o saco pra assistir patrulha canina.
Victória colocou e nós fomos obrigados a assistir com ele.
Ver o sorrisão no rosto dele melhorava meu dia.
▪▪▪▪
Renan: Pai, trás a toalha pra mim.- gritou do banheiro.
Entrei no banheiro e joguei a toalha pra ele.
Ficamos na casa da Victória fazendo a maratona até tarde.
Letícia chegou depois e ficou junto com a gente.
Mas elas tem que trabalhar amanhã cedo então eu vim logo pra casa com ele.
Renan saiu do banheiro todo peladão e vestiu a roupa que eu deixei em cima da cama.
Caralho eu nunca cuidei de mim mermo, e agora eu tô cuidando de uma criança.
Renan: Papai, onde minha mamãe tá?
Eu tentava fazer de tudo pra ele esquecer pelo menos um dia a mãe dele.
Mas é impossível.
Fumaça: Tua mãe tá dando o rabo.- falei sincerão pq eu sabia que ela tava com os macho dela.
Renan: Eu quero conversar com a minha mãe.- pediu.
Peguei meu celular e liguei pra ela.
Ligação📱
Fumaça: Melissa, teu filho quer falar contigo. - falei ouvindo as risadas do outro lado da linha.
Mel: Agora não dá, eu tô ocupada.Antes que eu falasse alguma coisa ela desligou.
Ligação📱
Fumaça: Ela tá ocupada agora Renan, depois tu fala com ela. Vamo comer.- levei ele pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré
Fiksi RemajaVou tirar sua roupa te deixa louca Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca.