Capítulo 37

45.5K 2.7K 1.2K
                                    

Deco🍁

Sai da boca principal e subi na moto acelerando pra casa da nega chata.

Buzinei algumas vezes e ela abriu a porta vindo na minha direção.

Bea: Oi amor.- falou toda manhosa e me beijou.

Deco: Tá sozinha?

Bea: Tô, Cadu saiu mas não disse pra onde ia.

Deco: Tenho um bagulho pra perguntar pra tu.

Bea: O que?

Deco: Quer vim morar comigo?

Bea: Morar com você? Assim tão rápido?

Deco: Comigo o bagulho é assim Beatriz, ou tu aceita ou não aceita.- falei de boa.

Bea: Eu aceito.- respondeu toda feliz e eu beijei ela.- não achei que você tivesse levado as coisas pra esse lado.

Deco: Contigo é diferente Beatriz, quero morar junto, transar todo dia, e ter sete filhos.- falei e ela me olhou assustada.

Bea: No máximo dois.

Nunca pensei que eu fosse criar planos pro futuro com uma mina.

Eu sempre curti uma foda e nada mais.

Mas a mandada da Beatriz chegou e mudou tudo.

Deco: Sobe ai, vamo lá pra casa.
Amanhã tu pega as tuas coisas.- falei e ela concordou subindo na moto.

Entrei em casa junto com ela e tirei a camisa.

Bea: Você promete que vai ser sempre assim comigo?

Deco: Assim como? Eu tô de boa.

Bea: Quando eu te conheci tu não era assim, sei lá, alguma coisa mudou.

Deco: Tu me mudou Beatriz.- falei e ela sentou no meu colo.

Comecei a beijar o pescoço dela e ela apertou meu pau fazendo ele ficar duro na hora.

Deco: Porra Beatriz.- suspirei e ela deu um sorriso e começou a tirar o short.

Ela me ajudou a tirar o sutiã dela e eu chupei o peito dela enquanto eu massageava o outro.

Bea: Me come vai.- pediu enfiando dois dedos na buceta.

Levei minha mão até a sua buceta e começei a fazer movimentos circulatórios lentamente, penetrei dois dedos de uma vez fazendo ela soltar um gemido alto e ela começou a apertar o próprio peito.

Levei meus dedos até a boca e a Beatriz se ajeitou abaixando minha bermuda fazendo meu pau saltar.

Ele pegou meu pau e começou a fazer movimentos lentos pra baixo e pra cima me deixando louco, relaxei sentindo aquela boca gostosa me fazendo um boquete e eu prendi o cabelo dela em um rabo de cavalo incentivando ela a chupar meu pau todinho.

Essa mulher me deixa louco.

Beatriz ficou de perna aberta e eu pincelei meu pau na sua entrada fazendo ela soltar um gemido gostoso.

Fui pentrando rápido enquanto ela massageava o clitóris e gemia alto.

virei ela de quatro e ela empinou aquela bunda gostosa pra mim.

Pincelei novamente na entrada dela e ela se remexeu devagar.

Dei um tapa na bunda dela e gozei dentro, penetrei mais algumas vezes e sentir ela gozar no meu pau.

Me levantei vestindo minha cueca e ela vestiu só a roupa íntima.

▪▪▪▪

Depois de tomar banho juntos eu pedi uma pizza e nós ficamos assistindo filme.

Comecei a conversar com ela e quando ela parou de responder eu vi que ela tinha dormido.

Desliguei a televisão e agarrei o corpo dela.

Consegui dormir por um tempo e depois acordei com o meu celular tocando.

Porra, são 2h da manhã.

Ligação📱

Fumaça: Cadu foi preso, pegaram ele em um motel.

Sentei na cama e lembrei que o Cadu tinha falado que tinha marcado uma foda com uma mina em um motel, porra eu falei tanto pra ele não ir.

Deco: Caralho, o que esse infeliz foi fazer em um motel sabendo que ele é procurado? mais tarde a gente resolve isso ai.

Fumaça: Jaé, vamo ter que arrumar alguém pra ir visitar ele.

Deco: Tem que ser uma das meninas.
Fé ai.

Ligação📱

Bea tava dormindo então eu não quis acordar ela.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora