Capítulo 35

46.8K 2.7K 1.1K
                                    

Beatriz💫

André chegou junto com os meninos e já veio me encher de beijos.

Eu e as meninas terminamos de fazer o almoço e a Victória ajeitou tudo na mesa.

Letícia veio depois de muita insistência minha, a casa é do Cadu mas eu também moro aqui.

Bea: Quem é Viviane? - perguntei olhando com quem ele conversava no celular.

Deco: É minha prima. - desligou o celular.

Homem quando tá namorando arruma tanta prima.

Bea: Hm.- murmurei mordendo o pescoço dele.- vai comprar refrigerante.- mandei.

Deco deu vinte reais pro fumaça ir comprar refrigerante e ele voltou dizendo que não teve troco.

No fim o Deco mandou ele enfiar o dinheiro no cu, e ele disse que ia enfiar mesmo.

Fumaça foi tentar trazer o Renan pra almoçar, o menino disse que não ia comer enquanto a mãe não voltasse.

Renan é tão bonzinho, não merece ter a mãe que tem.

Se eu pudesse eu pegava ele pra mim.

Sei bem como é ser rejeitado pela pessoa que tu mais quer amor.

Fumaça: Eu vou matar aquela vagabunda, porra olha como meu filho tá por causa dela.

Hoje ele foi fazer o teste, e sim, Renan é filho dele.

Agora ele tem todo direito de poder tirar a guarda do Renan da louca da Melissa.

André tava gritando no celular mandando alguém ir se fuder e eu fui até ele que estava nos fundos da casa.

Bea: O que foi, dé?

Ele odeia que eu chame ele assim, mas é meu apelido carinhoso rsrs.

Deco: Teu pai, ele vai invadir aqui de novo, pra te levar junto com ele. - falou nervoso e eu senti meu coração apertar.- eu vou fazer de tudo Beatriz, eu não vou deixar ele tirar você de mim.

Abracei ele pensando em mil coisas.

Em como meu "pai" poderia fazer mal a todo mundo que eu amo.

Eu já pensei em me entregar pra ele, pelo menos assim ninguém iria se machucar por minha culpa.

Bea: Vem, vamo almoçar.- chamei e nós entramos na cozinha.

Ele ficou todo tempo calado, e eu já sabia que ele tava pensando em alguma forma de tirar logo meu pai do caminho.

Todo mundo sentou e nós começamos a comer.

▪▪▪▪

Instagram📱

Beatriz_Oliveira - Vidinha💖 @Deco_Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz_Oliveira - Vidinha💖
@Deco_Fernandes

1.249 🗨554

Depois daquele sexo gostoso Deco inventou de ir pro baile, então começamos a se arrumar.

Terminei primeiro que ele e fiquei sentada na cama olhando ele se arrumar.

Deco: Tô gatão né?

Bea: Tá gatão.- sorri e ele me puxou dando início a um beijo.

Deco: Bora.- pegou na minha mão e nós descemos.

Não tinha mais ninguém em casa.

Apenas eu e ele.

Ele subiu na moto e eu subi também.

Ele mandou mensagem pra não sei quem no celular e depois ligou a moto descendo pro baile.

Desci da moto arrumando meu cabelo e percebi que todo mundo olhava pra gente.

Não deve ser todo dia que o Deco arruma uma mina assim, tão gata.

Entrelaçei nossas mãos e nós entramos no baile atraindo mais olhares.

Me juntei com as meninas e ele foi pegar bebida.

Vic: Vou resolver um negócio ali já volto.- falou indo em direção ao Fumaça que tava discutindo com a Melissa.

Let: Cê acredita que ela chegou no Igor e disse que era mais que obrigação dele cuidar do filho, que ela tem muito mais o que fazer.

Bea: Eu tenho nojo dessa mulher, como alguém consegue ser tão filha da puta assim? Hoje mais cedo o menino nem quis comer, ele tava sentindo falta da mãe.

Let: Eu vou falar com o Lucas, já volto. - falou assim que o Cadu se aproximou.

Cadu: Isso foi pq eu cheguei?

Bea: Foi.- respondi olhando o Deco vim na na minha direção.

Tomei um gole da bebida dele e depois chamei a Letícia pra dançar.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora