Capítulo 54

40.9K 2.5K 716
                                    

Fumaça💭

Fumaça: A véia não tá pá brincadeira.- olhei o que tinha caixa.

Bea: Eu não consigo entender o pq de tudo isso, minha mãe é incapaz de cuidar de um morro sozinha. Eu tenho certeza que tem alguém ajudando ela.

Deco: É simples amor, depois que teu pai morreu a sua mãe se aliou com o filho dele, e os dois estão planeando arrancar a cabeça de cada um aqui.

Cadu: Não se eu arrancar a deles primeiro.

Let: Mas gente eu não consigo entender, o Lucas foi embora. Ele não ia fazer nada, pq ela fez isso pra nos atingir?

Vic: Se ela pegou o Lucas ele não tinha ido embora.

Let: Ela pode ter ido atrás dele, ela matou ele injustamente.

Cadu: Colfoi Letícia, cê tá defendendo ele pq?

Bea: Cadu não é questão de defender, Lucas devia alguma coisa pra ela.
E como vingança ela resolveu mandar a cabeça dele numa caixa para avisar que isso ainda não acabou.

Ninguém mais entendia que porra tava acontecendo.

Ou a gente toma uma atitude ou todo mundo morre.

A bruxa tem motivos pra odiar a gente.

Matamos metade do alemão e o Deco matou o rato.

Deco: Mais uma ameaça e eu entro lá e mato aquela vaca, tô de brincadeira não.

Vic: Gente, pensa bem. O Lucas se aproximou da Letícia do nada, só foi ele saber que o Cadu e a Letícia estavam separados que ele deu um jeito de encontrar com ela, sabemos que ele mandou o Cadu pra cadeia, mas não sabemos se alguém mandou ele fazer isso.

Deco: Caralho, essa menina vale ouro.

Fumaça: Tu tem razão, a véia tinha motivos pra querer o Cadu longe no dia da invasão, ele é o braço direito do Deco.

Let: Então quer dizer que o Lucas se aproximou de mim pq alguém mandou?

Cadu: É o que tudo indica pô.

Bea: O Lucas não me parecia ser uma pessoa má, a Let até disse que conhecia ele a muito tempo.

Deco: O que o dinheiro não faz Bea? Por isso ele aceitou de boa ir embora, ele sabia que logo mais eu ia descobrir.

Cadu: Não julgo a vaca por ter matado ele não, eu faria pior. Eu arracaria cada pedacinho do corpo dele.

Bea: Acontece que ela não mandou pra mostrar que ela matou o cara que te mandou pra cadeia Cadu, isso é um aviso. É o que vai acontecer com todo mundo se ninguém tomar cuidado.

▪▪▪▪

Renan: Papai.- entrou correndo e pulou em cima de mim assim que ele entrou.

Fumaça: Eai moleque.- baguncei o cabelo dele.

Victória colocou a bolsa dele no quarto e ele já correu pra assistir.

Fumaça: Posso conversar contigo? - olhei ela que tava na cozinha.

Vic: Pode sim.

Fumaça: Assim, é um pedido meio chato.

Vic: Fala logo Igor.- já me olhou estranho.

Fumaça: Será que tem como tu sair do teu trabalho?

Vic: Tá louco? Eu não posso fazer isso, eu tenho contas pra pagar.

Fumaça: Eu pago tudo sozinho pô, cê sabe que o dinheiro que eu ganho em uma semana se ganha e um mês.

Vic: Meu trabalho é digno, eu não saio por aí traficando não tá?

Fumaça: É isso então.- fechei a cara.

Vic: Desculpa, é que eu não quero ter que depender de você Igor, eu quero comprar as coisas sabendo que eu vou pagar.

Fumaça: Não é por mim Victória, com esses bagulho eu acho arriscado o Renan ficar fora de casa a tarde toda. Pelo menos aqui tem vigia ao redor da casa.

Vic: Se for pelo Renan eu posso fazer um esforço.

Fumaça: Eu tenho consciência do que faço, eu não me importo de tu ficar em casa enquanto eu trabalho.- beijei ela.

____

Se tiver bastante comentário eu faço maratonaaaa!💓

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora