Fumaça💭
Deixei a Victória na casa do Cadu e vim dar um rolê no morro.
Moro sozinho desde os meus 14 anos.
Minha mãe foi embora pq não aguentava mais apanhar do meu pai e pouco tempo depois ele morreu.
Fui passando de casa em casa.
Mas ninguém me queria, filho de bandido, bandido é.
Então comecei a dar meu jeito, pra comer, pra tudo.
Foi ai que comecei a ser aviãozinho passava droga pra geral.
Tempo depois subir de cargo e virei vapor.
Passei por um beco e vi dois caras embaçando com a Victória.
Andei mais rápido e tirei minha arma da cintura.
Fumaça: Algum problema? - perguntei encarando eles.
Vic: Ai minha nossa senhora, fumacinha tu é demais, achei que eu ia morrer.
Xxx: Não é hora de mina gostosa como tua namorada ficar andando em beco.
Destravei a arma e dei um tiro na perna dele.
Fumaça: Isso é pra tu ficar esperto, vem Victória. - peguei na não dela e saimos andando.- O que eles falaram pra tu?
Vic: Me fizeram um monte de perguntas, cara meu cu tava trancando real.
Fumaça: Se tava tarde pq tu não ficou na casa das suas amigas?
Vic: Eu preferir vim pra casa.
Fumaça: Se liga no bagulho também né Victória.
Vic: Tenho bola de cristal agora?
Fumaça: O que será que tem nessa sua cabeça em? Será que não passou por ela que tu podia encontrar um estuprador não? Se não fosse eu certeza que eles iam fazer maldade contigo.
Vic: Se tu quer agradecimento, obrigada Igor.
Fumaça: Não é isso, mandada.
Continuamos andando em silêncio até ela falar que já tinha chegado na goma dela.
Fumaça: Tá entregue. - soltei a mão dela.
Vic: Entra. - chamou.
Fumaça: Tá querendo tirar minha inocência é? - falei entrando junto com ela.
Vic: Vou tirar sua roupa. - encarei ela incrédulo e ela deu risada.
Fumaça: Mora aqui sozinha pq?
Vic: Meus pais moram em São Paulo.
Sentei numa cadeira e ela foi até a cozinha.
Acompanhei ela com o olhar e ela me olhou sem graça.
Fumaça: Seus pais são loucos em deixar uma pirralha morar sozinha.
Vic: Não me chama de pirralha.
Tu também disse que morou sozinho com 14 anos.Fumaça: Mas era diferente pô, eu não tinha pai nem mãe.
Vic: Pra falar a verdade meus pais nunca se importaram comigo, mas eu nem ligo, já sei me cuidar sozinha.
Fumaça: Tu só precisa de si mesmo, precisa de ninguém não. - ela sentou do meu lado.
Tirei minha maconha do bolso a acendi.
Fumaça: Quer? - ofereci.
Vic: Igor, eu não acredito que tu tá me oferecendo maconha, cara tu é muito sem noção.
Fumaça: Foi mal então. - levantei os braços em rendimento.
Encarei a boca dela e ela fazia o mesmo, nem perdi tempo logo ataquei a boca dela.
Começamos em um beijo calmo e quando fui ver eu já tava tirando a roupa dela.
Tirei a blusa dela e ela me ajudou a tirar o sutiã que tava difícil pra caralho de tirar.
Eu mordia e chupava os seios dela enquanto ela passa a mão no meu pau, que já tava duro igual pedra.
Deitei ela no sofá e passei meus dedos no clitóris dela que tava durinho.
Ela gemeu meu nome e eu enfiei dois dedos bem devagar depois tirei e levei meus dedos até a boca.
Tirei meu pau pra fora e ela começou a bater punheta pra mim.
Ela fazia garganta profunda e o que não cabia ela masturbava com a mão.
Gozei na boca dela e ela engoliu tudo sem fazer careta, abri as pernas dela pincelei meu pau na sua entrada e depois enfiei devagarinho.
Ela se agarrou no meu corpo e gemeu no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complexo Da Maré
Teen FictionVou tirar sua roupa te deixa louca Sou chefe do crime perfeito E dono da sua boca.