Capítulo 58

37.7K 2.2K 938
                                    

Cadu💨

Maratona 4/5

Status📱

Sextou da melhor forma🤑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sextou da melhor forma🤑

👀256

Status📱

Sentei na cadeira que tinha e acendi minha maconha.

Deco: Se liga, amanhã a Victória que vai inventar todo o esquema pra ela.
Cê tá ligado o que tu tem que fazer né?

Cadu: Tô ligado pô, nem acredito que já vai ser amanhã. Bea vai ficar bestinha.

Beatriz chamou ele que foi ver o que ela queria e eu continuei bebendo e fumando.

Milena: Oi Cadu, tudo bem?

Cadu: Oi, Milena. Faz mó tempão que eu não te vejo pô, tá por onde?

Milena: Depois que a minha mãe se separou a gente voltou pra São Paulo, agora que eu fiz dezoito eu vim passar uns dias aqui.

Conheço a Milena a mó tempão, ex mina do Deco.

E prima do Cabeça.

Aqui sempre foi assim, todo mundo junto.

Quando o padrasto e a mãe dela terminaram o lance deles as duas foram embora.

Já faz mais de um ano.

Let: Oi Mi, tudo bem.- abraçou ela.

Milena: Tudo sim, eai como tá as coisas?

Let: Tá tudo bem.- sentou no meu colo.

Na época que a Letícia morava aqui a Milena também morava.

As duas já foram muito amigas, mas antes da Milena ir embora as duas tiveram um desentendimento.

Coisa boba.

Milena: Cadê o André?

Cadu: Tá ali com a mulher dele.- apontei.

Milena: Mulher? - sorriu sem graça.

Let: É, Beatriz o nome dela.

Os dois foram se aproximando e o Deco fechou a cara assim que viu a Milena.

Bea cumprimentou ela de boa e ele continuou de cara fechada.

Fumaça: Eai Milena, tá bem? Achei que tu não fosse voltar mais.

Milena: Oi, Igor.- Victória encarou ela.- vim passar uns dias, não pretendo morar mais aqui.

Como eu disse geral era amigo de todo mundo, então ela sabe mais do que o vulgo de todo mundo aqui.

Letícia chamou ela pra dançar junto com as outras e ela foi.

Deco: O que essa mina tá fazendo na minha casa?

Cadu: Cabeça veio e trouxe ela ué.

Deco: Se a Bea descobre eu tô fudido, tu não viu como ela tava me olhando não?

Cadu: Normal.

Deco: Vou trazer a Tainara pra cá também.- dei risada.

▪▪▪▪

Deitei na cama cansadão e a Letícia deitou do meu lado.

Já são quase 3h.

Festão na casa do Deco rendeu pra caralho.

Por incrível que pareça Beatriz nem se importou quando soube que a Milena é ex do Deco.

Deco prefiriu contar logo, mas nem deu em nada.

Cadu: Vamo dormir.- falei virando pro outro lado da cama.

Let: Eu não quero dormir.

Cadu: Fica acordada então.- falei fechando os olhos e senti a mão dela invadir minha bermuda.

Let: Vai dizer que não quer? - me virei e ela apertou meu pau.

Ninguém entende essa mulher.

Abaixei minha bermuda e ela já começou a bater punheta pra mim.

Meu pau subiu na hora e ela já caiu de boca.

Ela cuspia lambia e masturbava meu pau e eu já tava ficando louco.

Ela tirou a blusa e o sutiã e deitou na cama, fiquei por cima dela e começei a chupar seus seios.

Desci a mão no clitóris dela e comecei a fazer movimentos circulatórios bem devagar.

Assim que ela começou a gemer eu desci minha boca até a buceta dela e comecei a chupar o grelo dela que tava durinho.

Let: Vai..- rebolou.- eu vou gozar..- gemeu e eu chupei o grelo dela com força fazendo ela gozar minha boca.

Encaixei meu pau na bucetinha dela e comecei a entrar e sair bem devagar.

Let: Me fode com força porra.- pediu com uma mão massageando seu clitóris e a outra apertando o seu próprio peito.

Atendi o pedido dela e comecei a fuder ela com força.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora