Capítulo 44

40.6K 2.5K 1.2K
                                    

Deco🍁

Deco: Assim ó.- peguei a arma da mão dela e dei um tiro no alvo.- aprendeu ou quer de novo?

Bea: Aprendi.- sorriu empolgada e pegou a arma da minha mão.

Deco: Segura firme Beatriz.

Ela segurou firme e puxou o gatilho atirando na cabeça do alvo.

Bea: Quando eu começo a participar das invasões? - sorriu orgulhosa.

Deco: Nunca né Beatriz, tu teve umas aulas com o Cadu mas não foi o suficiente. Tô te ensinando pra tua proteção.

Bea: Então eu vou poder andar armada?

Deco: Quem sabe um dia.- puxei ela pela cintura.

Tainara: Desculpa atrapalhar.- entrou correndo.

Beatriz revirou os olhos e a Tainara se aproximou.

Deco: Colfoi?

Tainara: Cadu tá querendo matar o Lc lá na praça.

Bea: A não.- saiu correndo na frente e eu sai atrás dela.

Tainara veio atrás da gente e eu andei mais rápido pra alcançar a Bea.

Bea: Para Cadu, você vai acabar matando ele.

Cadu: Essa é a intenção.- continuou socando a cara do Lucas e eu empurrei ele.

Deco: Cê é louco cara? Olha o tanto de criança que tem vendo essa palhaçada aqui.- segurei ele.

Cadu: Foi ele, ele armou tudo aquilo pra mim. Eu sabia, eu vou te matar.- tentou ir pra cima do Lucas e eu segurei ele.

Deco: Leva ele pra minha sala.- dei ordem pra dois vapores que estavam do meu lado.

Eles pegaram o Lucas do chão que tava todo arrebentado e foram em direção da boca principal.

Mandei todo mundo que tava ali circular e chamei o Cadu pra bater um lero.

Deco: Como tu sabe que foi ele que fez aquela armadilha pra tu?

Cadu: Eu ofereci uma grana pra mina que saiu comigo e ela me contou tudo.
Eu sabia Deco, eu tinha certeza que tinha sido esse filho da puta, ninguém vai me impedir de matar ele.

Let: O que aconteceu aqui? - se aproximou.- Cadu você tá todo machucado.

Cadu: Foi ele Letícia, tudo aquilo pra ficar contigo.

Let: Foi o Lucas que fez tudo aquilo? - perguntou incrédula.

Bea: Foi amiga.

Let: Eu posso ir lá da uns tapas na cara dele?

Deco: Mas é claro.

Let: Por isso ele odiava me ver perto do Cadu, sempre que ele te via com alguma menina ele fazia questão de me contar. Merda, eu confiei nele.

▪▪▪▪

Deco: O que eu faço contigo? - perguntei encarando ele.

Lc: Faz o que tu quiser pô, não me arrependo de nada, eu faria tudo de novo.

Deco: Cê tá muito abusadinho pro meu gosto, tá achando que tá falando com quem?

Lc: Pode me matar, tenho nada a perder.

Deco: Essa honra eu deixo pro meu parceiro Cadu.

Lc: Pode pá, mas cê tá ligado que é sem motivo né?

Deco: Cê tá ligado que tu jogando o Cadu na cadeia todos os planos do tráfico tava em risco? Inclusive você, que eu imagino que nenhum verme sabia que tu era envolvido aqui também, pra mim vacilou uma vacila várias.

Lc: Eu só queria a Letícia pra mim, só isso.

Deco: Era só tu conquistar ela porra, não precisava mandar o mano pra prisão, aqui todo mundo é igual caralho, se ele ficasse mais tempo logo tu ia cair junto com ele também.

Lc: Na hora eu não pensei nisso, eu só pensei em ficar com a Letícia, só isso.

Deco: Eu vou te deixar ir embora. Mas se alguma coisa vazar eu te encontro até no inferno decorô?

Lc: Sério mermo? Valeu ai patrão.

Deco: Mas é pra sumir Jaé? - ele concordou.- vai pra tua casa pega tuas coisas e some.- ele levantou e foi saindo todo feliz.

Pra quem disse que não tinha nada a perder.

Cadu: Colfoi? Ele vai sair assim depois de tudo? - entrou na minha sala putão.

Deco: Vai.- respondi saindo.

____

Gente vcs tão gostando? Votem e comentem assim posso saber💖

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora