Capítulo 50

39.2K 2.3K 1.4K
                                    

Victória💮

Entrei em casa tendo uma linda surpresa.

Meus pais.

Assim que a minha mãe me viu ela veio me abraçar enquanto meu pai me encarava sério.

Vic: O que vocês tão fazendo aqui? Achei que fosse uma brincadeira na ligação.

Mariane: Já tava na hora da gente conhecer sua casa, filha.

Olhei pro fumaça que susurrou um " tô vazando" e balacei a cabeça em negação.

Mariane: Como você está minha filha, já tá na hora de ir morar com seus pais né?

Vic: Não mãe, não tá na hora.

Eduardo: Victória, você namora com esse aqui? - apontou pro Igor que fuzilava ele com o olhar.

Vic: Sim.- respondi surpreendendo o Igor.- ele é o meu namorado, e esse é o Renan filho dele.- apresentei.

Mariane: Victória minha filha, como você pode namorar alguém como ele?

Vic: Eu amo ele do jeito que ele é, você não precisa se incomodar.

Fumaça: Ela mora comigo agora.- se intrometeu e eu sorri pra ele.

Eduardo: Rapaz, isso é um assunto de família.

Fumaça: Que eu saiba a única família que ela tem é eu e o Renan, pq vocês nem se importaram em saber se ela tava bem ou não.

Eduardo: Minha filha não nasceu pra viver como mulher de gente do seu tipo.

Vic: Claro, eu nasci pra viver me achando melhor que os outros né pai? Pra sentir nojo de quem não é igual a mim. Eu tenho orgulho do lugar que eu moro, e tenho orgulho do meu namorado. Que faz parte da minha vida e não vocês que vem pra minha casa sem ser convidado e acha que tem direito de falar da minha vida.

Mariane: Onde foi que eu errei meu Deus, tá vendo Eduardo nunca foi uma boa ideia deixar ela morar sozinha, agora se acha a independente.

Vic: Vai embora da minha casa, agora! - mandei.- ninguém entra na minha casa pra falar mal de mim.

Eduardo: Vamos Mariane, nós temos um apartamento onde podemos ficar.

Fumaça: Já vai tarde.

Mariane: Vê se ensina o teu namoradinho a ter bons modos.

Fumaça: Moça, vai tomar no seu cu.- minha mãe olhou incrédula.- ninguém entra aonde eu moro pra me esculhachar não, mete o pé antes que eu perca a paciência.

Eduardo: Só espero que você não volte atrás arrependida.

Vic: Eu sei das minhas escolhas, e a melhor de todas foi morar sozinha.- falei olhando eles abrirem a porta.

Fechei a porta e sentei no sofá.

Fumaça: Achei que tu fosse deixar eles ficarem aqui.

Vic: Meus pais são os tipos de pessoas que eu quero distância.- falei prendendo meu cabelo.

Renan sentou do meu lado e ligou a tv.

Fumaça: Achei que tu não ia nem falar que namora comigo.

Vic: Igor eu não sou como os meus pais.

Fumaça: Eu sei.- me beijou.- e o Deco como ele tá?

Vic: Do mesmo jeito.- deitei a cabeça no ombro dele.- ele vai sair dessa, eu sei.

▪▪▪▪

Rebolei em cima do membro dele enquanto ele chupava e mordia meus seios.

Deitei na cama de perna aberta e ele enfiou de uma vez me fazendo gemer alto.

Ele penetrava rápido dentro de mim enquanto eu fazia movimentos circulatórios no meu clitóris.

Vic: Não para..eu vou gozar.- falei entre gemidos e ele apertou meu peito.

Ele jogou a cabeça pra trás e eu senti o gozo dele escorrendo na minha pepeca.

Puxei ele pra um beijo e ele apertou minha bunda.

Renan começou a chamar na porta e eu entrei no banheiro pra tomar banho.

Aproveitei pra lavar meu cabelo e depois escovei os dentes.

Sai do banheiro vendo o Renan deitada na cama junto com o pai e eu sorri com aquela cena.

Deitei junto com eles e o Igor colocou um filme.

Instagram📱

VictóriaSouza - 💙👪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VictóriaSouza - 💙👪

❤1.112 🗨443

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora