Capítulo 61

36.6K 2.1K 562
                                    

Letícia🌴

Coloquei a Emilly no berço e liguei a babá eletrônica.

Sai do quarto esfregando a mão no rosto e voltei pro meu quarto.

Cadu é um filho da puta, até hoje ele não levantou nenhuma noite comigo.

Já tenho os horários que a Emilly acorda em mente, então coloco o celular pra despertar.

Antes da gravidez ele me enchia o saco pra ter filho, mas ajudar que é bom nada.

Mas antes de engravidar eu sabia que eu ia passar por tudo isso, então não tem pq reclamar agora.

Minha filha é o amor da minha vida, e por ela eu sou capaz de tudo.

Deitei na cama junto com ele e logo peguei no sono de novo.

▪▪▪▪

Acordei ouvindo o choro fininho da Emilly e eu calcei minha sandália indo pro quarto dela.

Peguei ela e sentei no puff que tinha no quarto dela.

Coloquei meu peito pra fora e ela logo agarrou.

Fiquei alisando o cabelinho dela enquanto ela chupava meu peito com força.

Depois de um tempo coloquei ela pra arrotar e coloquei ela no berço de novo.

Entrei no quarto vendo o Cadu dormindo e eu entrei no banheiro.

Escovei meus dentes e lavei o rosto.

Aproveitei pra tomar um banho e vesti uma camisa do Cadu com um short por baixo.

Desci pra cozinha e coloquei a água do café pra ferver.

Depois que ferveu joguei o pó de café dentro e assim que subiu eu desliguei o fogo.

Coloquei o café na garrafa e deixei em cima da mesa.

Sentei no sofá ligando a tv e o Cadu desceu.

Cadu: Bom dia amor.- me beijou.- cadê a Emilly? - falou indo pra cozinha.

Let: Tá dormindo. - falei indo atrás dele.

Coloquei o resto das coisas na mesa e sentei junto com ele pra tomar café.

Cadu: Cê tá cansada né? - perguntou comendo.

Let: Um pouco, faz parte.

Cadu: Eu achava melhor achar uma babá pra cuidar da Emilly, cê faz tudo sozinha.

Let: Eu não entrego minha filha pra ninguém cuidar, eu sai do meu trabalho pra cuidar dela.

Cadu: Olha como tu fica Letícia, nem dorme direito.

Let: Se você me ajudasse seria melhor.

Cadu: Tu tá dizendo que eu não sirvo pra nada?

Let: Não é isso Cadu! Muitas vezes ele não acorda por fome, mas eu sinto que só eu tô tendo a responsabilidade.

Cadu: Cê sabe que eu não tenho todo tempo do mundo, eu trabalho a tarde toda e chego mó cansadão.

Let: Você podia poupar o tempo que você ficar no bar depois que sai da boca principal, e vim me ajudar em casa. Eu tenho casa pra limpar, roupa pra lavar, comida pra fazer, e tenho que cuidar da Emilly.

Cadu: Eu vou tentar arrumar um jeito pra te ajudar, fica de boa.

Let: Tentar não meu filho, já passou da hora de você tomar vergonha na cara e lavar uma louça.

Cadu: Eu lavo sem problemas.- levantou.

Let: Obrigada pela compreesão.- sorri falsa e ele já foi saindo.

Coloquei a roupa pra lavar e depois lavei a louça que tinha na pia.

Limpei o chão da cozinha e arrumei a sala também.

Assim que tive um tempo deitei um pouco no sofá e fiquei assistindo.

Escutei um chorinho pela babá eletrônica e eu já subi pro quarto.

Tirei a roupinha da Emilly e dei um banho dela.

Depois coloquei outra roupinha nela e levei ela pro meu quarto.

Coloquei ela na cama e deitei junto pra brincar com ela.

Instagram📱

Let_Viana - Minha vida💓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Let_Viana - Minha vida💓

❤1.654 🗨665

Coloquei ela no bebê conforto e aproveitei pra dar uma limpada no meu quarto.

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora