Capítulo 40

44.4K 2.4K 691
                                    

1 semana depois

Fumaça💭

Deco: Ele tá agindo na cautela.
Semana passada recebi umas ligações avisando da invasão, mas até hoje nada aconteceu.

Fumaça: Ele tá zoando com a nossa cara pô, pra invadir quando ninguém menos esperar.

Cadu: Eu tenho certeza que dessa semana não passa.- falou bolando um.

Deco: Ninguém sai e ninguém entra até lá, vamo ficar de olho.

Fumaça: Muitos moradores saem da maré todas os dias, pra trabalhar, ir pra escola.

Cadu: O jeito é deixar, barrando quem entra e quem sai muita gente vai ser prejudicada.

Deco: Pq esses filhos da puta não entra logo? Que porra.- bateu na mesa.

Fumaça: Eles tem estratégia pô, eles estão esperando o momento certo pra atacar.

Deco: Quem entrar pro nosso lado só sai morto.

▪▪▪▪

Fumaça: Oi gatinhas, Oi Victória.

Bea: Cadê o Renan? Tô com saudade dele.

Fumaça: Tô indo buscar ele na casa da tiazinha agora.

Vic: Igor, eu posso falar contigo?

Fumaça: Cê falou comigo Victória?

Vic: Falei Igor.

Fumaça: Ah. Quer o que?

Vic: Conversar contigo ué.

Let: Tchau pra vocês, vem Bea.- chamou e as duas saíram me deixando sozinho com a Victória.

Vic: Me desculpa.

Fumaça: Que? Eu não ouvi direito.

Vic: Você tá com o ouvido no cu? - perguntou toda bravinha.- me desculpa por ter sido grossa contigo naquele dia.

Fumaça: Eu tava sendo purão contigo, tu duvidou do meu amor Victória.

Vic: Eu via como você ficava quando ela tava perto, eu sentia que aquilo ainda não tinha acabado, eu só não queria ficar no meio disso.

Fumaça: Se eu não gostasse de você eu teria te largado assim que a mocreia entrou aqui.

Vic: Eu sei, eu não vou te pedir desculpas de novo.

Fumaça: Tá de boa.

Vic: Eu prometo que nunca mais eu vou duvidar do que tu sente por mim.

Ela me olhou dando um sorrisinho de canto e eu logo puxei ela pra um beijo.

Fumaça: Vamo buscar o Renan comigo.- peguei na mão dela e nós começamos a descer o complexo.

A mulher que cuida do Renan mora bem na entrada.

Chamei a mulher e na mesma hora o Renan saiu correndo com a mochila dele do Ben 10 nas costas.

Renan: Papai.- pulou no meu colo.

Fumaça: Fala moleque.- coloquei ele no chão e ele abraçou a Victória.

Xxx: No início ele tava tendo uns probleminhas para se enturmar com os amiguinhos, mas agora ele já conversa e brinca com todos.

Fumaça: Jaé, amanhã eu passo aqui pra acertar tudo contigo.

Xxx: Tá bom, Tchau Renan.- mandou beijo pra ele.

Renan: Tchau titia.

Victória colocou a mochila dele nas costas e nos voltamos a subir a maré.

Entramos em casa e o Renan já correu pra cima do sofá.

Fumaça: Renan, a mulher já te deu banho?

Renan: Não papai.

Fumaça: Tira essa roupa e vai tomar banho.- mandei abraçando a Vic por trás.

Ele saiu resmungando e entrou no banheiro.

Vic: Que bom que o Renan já se acostumou com você e com a maré.- virou me beijando.

Fumaça: Já tava na hora, Vic agora o Renan vai morar comigo. Agora eu sou um pai responsável.- ela deu risada.- cê tá nessa junto comigo? Pq qualquer bagulho o Renan tá no meio, agora ele faz parte da minha vida.

Vic: É claro que eu tô contigo meu amor, eu vou te ajudar com o Renan, se ele faz parte da sua vida agora ele também faz parte da minha. - apertei a bunda dela e ela me beijou.

Entrei no banheiro vendo se o Renan já tinha terminado o banho dele.

Ele ainda não tinha terminado então deixei ele lá por um tempo no chuveiro.

Depois ele saiu e vestiu a roupa que a Victória separou pra ele.

Penteei o cabelo dele nós saímos pra pracinha que tem aqui.

Instagram📱

Vulgo_Fumaça - Minha vida💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vulgo_Fumaça - Minha vida💖

❤2.123 🗨435

Complexo Da MaréOnde histórias criam vida. Descubra agora