Capítulo 3 - Any

4.8K 269 87
                                    


Estamos saindo agora do estúdio onde aconteceu a seleção pro Now United, e adivinha? EU FUI SELECIONADAAA! e a Sabi também! Foi um longo caminho e eu estou tão feliz e cansada ao mesmo tempo, não consigo raciocinar direito, é uma mistura de alegria com medo do que vai acontecer, se o público irá gostar de mim, é fenomenal.

- Agora nós iremos comemorar o nosso fim de testes. Mas lembrem-se, vocês são adolescentes ainda, se comportem e não durmam tarde. Amanhã começa os ensaios para a turnê. Boa noite! - Simon Fuller, meu novo empresário, fala. Ele é o pai das Spice Girls, Carie Underwood e agora o meu, isso é demais.

- Vamos nos arrumar, Any! - Sabina me tira do meu próprio mundo e me puxa em direção ao hotel. - Any, você vai passar 5 anos ao lado do amor da sua vida. - Ela esbraveja.

- Amor da minha vida? - Pergunto confusa.

- EUUUUUU - Ela grita e começa a me abraçar, quase me deixando sem ar.

- Para louca, estamos no meio do rua tem gente olhando. - Reviro os olhos - E você não é o amor da minha vida.

- Não sou não? Então quem é? O Josh? - Sabina me provoca com o olhar.

- Josh? Tá louca? - Josh. Eu tinha esquecido dele. Por pouco ele não entrou no grupo, aquilo que eu chamo de sorte, ele e a Joalin devem agradecer todos os dias por isso. Meu primeiro ato depois que ouvi que ele estava no grupo foi ir abraçá-lo, não sei o que deu em mim, eu só fui. 

- Ei, terra chamando Any. - Ela me beliscou? - Se lembra que estamos no meio da rua? Você não pode viajar assim e ficar com essa cara tonta apaixonada para todos verem. - Ela revira os olhos pra mim. - E por falar em todos, vamos nos arrumar logo, o pessoal daqui a pouco vem nos buscar. - Diz Sabina puxando todos os meus ossos do corpo com suas delicadas mãos de pedreira.

E não demora muito pra estarmos prontas, Sabina está impecável como sempre, ela disse que o Pepe vai estar lá. Eu acho lindo o relacionamento deles dois, ele é jogador e nem sempre está em casa e ela vai sair em turnê, e mesmo assim ambos parecem comprometidos com isso, demonstrando que distância nenhuma vai separá-los. É isso que eu quero pra minha vida, estabilidade e confiança.

O carro chegou e algumas pessoas já está nele, ainda não gravei o nome de todos mas, sei identificar a Sofya, Shivani e Hina. Entre as três eu não sei qual a mais fofa! 

- Ei, aqui tem lugar! - Shivani fala com um sorriso no rosto. Definitivamente meu coração é mole demais pra ela, e eu nem a conheço direito. Me dirijo e sento ao seu lado, entre ela e Sofya, que me manda um sorriso largo. Sabina senta-se à minha frente, ao lado de Bailey e Krystian, que se apresentam assim que nos sentamos.

- Já sabem para onde nós iremos? - Pergunto sem direcionar a pergunta a alguém.

- Espero que seja um lugar que tenha comida, minha barriga daqui a pouco ronca. - Krystian fala e todos nós rimos. Aparentemente, eu achei ele um pouco estranho, mas depois ele se mostrou um amor de pessoa e já quero no meu squad.

A nossa pequena viagem foi muito agradável, até que chegamos ao nosso destino e assim que descemos do carro encontramos os outros integrantes, mas não consigo ver o Josh.

- Ele está bem ali - Sabina sussurra no meu ouvido ao perceber que estava procurando por ele. - Pelo menos disfarça, Sofya já percebeu e está rindo da sua cara bem ali. - Olho pra frente e ela ri pra mim e faz um coração com a mão. Reviro os olhos pra ela e para Sabina e permaneço calada.

- Então galera, como vocês perceberam colocamos vocês com os outros integrantes nos carros para se enturmarem antes de entrarmos, agora quero fazer uma experiência com vocês. - Kyle praticamente berra no meio da calçada pra gente. - Aqui é um dos meus estúdios de dança e que às vezes vira uma mini balada. - Ele ri e nós também. - Então quero montar duplas e desafiá-los, sei que tem cantores e dançarinos aqui, então uma batalha de dança não seria nada mal né? - Todos vibram com a noticia, espero muito pegar alguém que seja bom. 

- Mal chegaram e o Kyle já tão colocando-os em panos quentes. - Simon fala no fundo e todos tomamos um susto. 

- Então - Kyle fala com um sorriso no rosto. - Aqui vai as duplas: Sabina e Sofya - Não acredito que me separaram da minha amiga!!!!! - Shivani e Hina - Elas gritam e se abraçam - Krystian e Heyoon, Noah e Sina, Joalin e Bailey, Lamar e Diarra - Falta eu e o, meu Deus, o Josh. Sabina me olha espantada e aparentemente feliz, assim como a Sofya que dá alguns pulinhos. - E por fim, Any e Josh. 

Nos entreolhamos e ele vem até mim.

- Olá, eu sou o Josh. - Ele fala e abre um sorriso enorme, o mais bonito que eu já vi.

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora