Capítulo 40 - The End of Legends

2.4K 112 25
                                    

1 ano depois
Josh
Já era manhã quando acordei e a vista não podia ser mais incrível, hoje é o dia que vai selar o resto do meu tempo aqui na terra.

Hoje eu e Any comemoramos dois anos de namoro, dois dos meus melhores anos. Passamos por várias sufocos, mas também muita coisa boa aconteceu nesse tempo. Porém, esse é o último ano do contrato com o Now United, e todos estamos dando nosso melhor pra ser o melhor ano de todos. Vamos sempre ficar marcados pela existência desse grupo, que me fez conhecer pessoas maravilhosas e também o amor da minha vida.

Estamos no Brasil, finalizando nossa tour e eu estou preparando uma supresa pra Any no último show. Aqui em São Paulo sempre tivesse a maior concentração de fãs, e como não é supresa pra ninguém, lotamos mais um estádio e tivemos que abrir uma data extra, foi aí que eu vi uma oportunidade. Ela estava tão feliz, que minha meta agora era ela transbordar de felicidade.

Enquanto me arrumo, ouço batidas na porta, corro rapidamente e visto uma roupa, pois durmo apenas de cueca. Abro a porta e me deparo com três indivíduos com muita cara de sono e raiva.

- Eu espero que tudo isso que eu esteja fazendo por você e ela, seja recompensado um dia - Lamar fala com voz sonolenta

- Entrem logo! - Esbravejo e dou um pequeno susto no Bailey que estava cochilando no canto da porta.

Estava quase tudo pronto, só faltava combinarmos o momento que ia acontecer, se ia ser no início, no meio ou no final do show.

- Ia ser bom se fosse no meio, os fãs iam a loucura - Noah opina

- No meio ou no final, esse é o meu voto - Lamar fala

- Pronto, vai ser no meio do show então - Falei

Agora sim, estava tudo pronto. Hoje eu vou fazer o amor da minha vida a mulher mais feliz do mundo.

Estava quase na hora do show, eu estou ajudando a Any a arrumar o microfone e em minutos entramos no palco.

- Tá tudo acabando, os melhores dias da minha vida - Any fala comigo e me abraça

- Calma amor, agora está só começando mais uma etapa! - Eu encorajo-a, mas também me sinto triste pelo fim do contrato. Mas, não é um momento para tristezas.

Checo tudo mais uma vez dentre as milésimas vezes. Está tudo perfeito, e eu tô muito nervoso. Por sorte, esse figurino que estou usando hoje tem bolso na calça, coloco a última  coisa nele e vou em direção ao palco.

O show estava ótimo, já cantamos 5 músicas do nosso CD, estamos quase na metade do show e dou uma olhada ao redor e está tudo pronto. A hora chegou. Any está cantando Legends no palco e pego o microfone da mão dela, deixando-a e todos ao redor pasmos, menos quem já sabia de tudo e começo a surpresa.

- Então pessoal, boa noite, meu nome é Josh Kyle Beauchamp e eu sou do Canadá - Falo tudo isso em português e o público vai ao delírio, todo o meu discurso vai ser em português, durante esse tempo com a Any, eu aprendi muito e até me saio bem - Gostaria de um minuto de atenção a todos vocês, pois algo mágico vai acontecer aqui - Falo isso e aponto pro telão que desce magicamente. Eu fiz um mini vlog meu e da Any, durante esse tempo todo no Now United, olho de relance e ela está surpresa e sem entender nada. O público grita cada frame.

Quando o vídeo acaba, eu me viro e ajoelho em sua frente. Nesse momento ela já está chorando.

- Any Gabrielly, meu sol no meio de tanta escuridão, você aceita ser minha pra sempre? - Quando falo isso, o público grita. - Você quer se casar comigo?

Falo e espero sua resposta, ela chora, pula e diz:

- Sim! Sim! Sim! - Assim que acaba de falar, eu me levanto e dou um beijo nela. Todos os outros integrantes vem até nós e damos um abração no meio do palco. Estamos felizes, o público também está.

E vai ser assim o resto das nossas vidas, eu, Any e 12 pessoas de países diferentes. Até a eternidade.

FIM

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora