Capítulo 10 - I'll Never Love Again

3K 214 101
                                    

Capítulo inspirado na música I'll Never Love Again do filme A Star Is Born.
🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀
Any
- Desculpa - Josh disse, eu esperava por mais, ele sempre vinha com mais.
- Dessa vez foi fácil. - eu desabafo e o vejo suspirar.

É a primeira vez que ficamos no mesmo ambiente a sós por um longo tempo sem brigar, o último recorde foi 5 minutos. Devo aproveitar essa trégua que ele me deu e resolvo colocar os fones para ouvir música.

- Deixa sem - ele fala de repente.
- O quê?
- A música, coloca sem o fone. Também quero ouvir.
- Ok - concordo com ele, é melhor não atrapalhar esse momento de paz por causa de um fone. Abro o Spotify e coloco no modo aleatório e a primeira música que vem é Sober da Demi Lovato, essa musica é linda e triste ao mesmo tempo.

Depois de uns minutos de música olho de relance para o Josh e vejo lágrimas pelo seu rosto.

- Está chorando? - pergunto enquanto pauso a música.
- Não pausa, por favor - ele me olha e eu obedeço. Isso é muito estranho.

Permaneço em silêncio até que a música acaba e o Josh pega meu celular pausando a próxima música.

- Era o que ela sentia - ele fala, o seu olhar estava sobre mim, mas o pensamento não.
- Ela quem? - pergunto confusa.
- A menina que causou tudo isso em mim - Ok, isso está muito estranho.
- Isso tudo o que?
- Tudo que te falei, tudo que te falo, tudo que sinto, ela é a causadora.
- O que ela fez?
- Ela se foi. - ele chora e dessa vez pra valer, o meu primeiro impulso é abraçá-lo, continuamos assim durante alguns minutos.

Algo muito grave aconteceu com o Josh, e eu preciso saber mais para entendê-lo. Assim que solto o corpo do Josh que estava envolto ao meu abraço, fecho a porta da cabana, era tarde, passamos praticamente a noite inteira ali e a piscina estava vazia, mas eu pensei que o Josh precisa de privacidade.

- Josh - ele levanta o rosto, estava abatido e olhos vermelhos por causa do choro.

- Desculpa - ele fala.

- Não se desculpe, eu entendo o quanto pode ser difícil ser deixado por alguém. - e era verdade, Josh não foi o primeiro a partir meu coração. - Só acho que um término de relacionamento não é tão grave assim.

- Nós não terminamos Any, ela morreu antes disso. Ela cometeu suicidio. - ele fala segurando o choro que mais uma vez ameaçava vir. - Ela era tudo pra mim, a primeira menina que eu realmente me apaixonei e ela me deixou sem ao menos se despedir.

Eu estava sem palavras, a situação era mais complicada do que eu imaginava, o Josh passou por uma coisa terrível e todos nós os julgamos sem saber o que realmente aconteceu. Ele nunca se abriu com ninguém, até agora.

- A quanto tempo faz isso?

- Há dois anos - ele responde, tudo isso aconteceu quando ele tinha apenas dezoito anos.

- O que levou ela a fazer isso? - sei que estou mexendo em uma ferida que não é minha, mas me importo demais com ele para vê-lo desse jeito, e para ajudar preciso saber o que aconteceu.

- Nossa vida não estava muito boa, nos conhecemos em um bar um ano antes dela ir embora, eu costumava me apresentar lá. - ele se deita na cama e olha pra mim - ela cantava, assim como você, era linda, uma das garotas mais bonitas da cidade. Como eu sou dançarino passava a maior parte do meu tempo na academia de dança, ela sempre me acompanhava quando tinha tempo, a noite ela se apresentava em um bar e isso lhe apresentou a bebida. - ele suspira.

Vê o Josh tão vulnerável, se abrindo, contando uma parte triste da sua vida pra mim, me faz perceber a pessoa boa que ele pode ser. Independente de tudo.

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora