Desabafar com a Any foi um passo à mais na minha superação, já fazem dois anos que tudo aconteceu e eu não paro de pensar um dia se quer, eu amava a Mia e sempre amarei ela.
- Fico honrada de ser a primeira pessoa que você se sentiu confortável de avançar as coisas diante ao que você me contou. - Any fala.
- Umas das poucas certezas na minha vida é o que eu estou vivendo agora, esse grupo é o meu ponto de esperança, o meu refúgio, eu não poderia estar mais grato. Tiraram o meu amor, mas me deram uma razão pra levantar todos os dias e seguir o meu caminho.
A cada palavra que saia da minha boca, um alívio vinha acompanhado. A Any é uma menina incrível e não merece passar por toda a minha complicação.
- Eu tenho certeza, Josh, que você é amado aqui. Pode não ter percebido isso, ou não quer aceitar, mas nós te amamos. Aqui você tem seus melhores amigos, você tem companheiros pra vida, você tem eu. - Any percebe que falou demais e se levanta da cama, mas eu impeço e me viro pra ela.
- Eu gosto de você Any, gosto muito. Passar esse ano com você foi maravilhoso, mesmo de longe eu pude saber como você é, e você é incrível. - eu falo e vejo que ela está feliz com o que escuta - Eu não posso estragar a pessoa que você é, eu me tornei uma bomba relógio, você merece mais que isso.
Estamos perto demais um do outro, sinto a respiração dela contra o meu pescoço enquanto cheiro o aroma que sai do seu cabelo. Ela levanta a cabeça para me olhar e indica que vai falar algo, mas se cala. Passamos alguns segundos nos encarando, até que meu telefone toca.
- Alô? - falo com desgosto, atendi logo no primeiro toque e como estava hipnotizado pela beleza da Any não percebi o nome do Noah na tela.
- Onde você está? - ele fala e vejo preocupação em sua voz.
- Piscina.- Fazendo o que uma hora dessa aí? - às vezes o Noah age como se fosse minha mãe.
- É difícil falar agora.
- Você sumiu o dia inteiro, já são uma hora da manhã, e você me fez com "é difícil falar agora?" - ele me imita
- Depois a gente conversa. - falo e desligo o telefone.
A Any não se moveu enquanto eu falava com o Noah, e eu não tirei o meu olhar dela um segundo. Agora ela estava deitada sobre o meu peito, depois de ter desabafado percebi que gosto muito dela, e agora entendi o porque de ter ficado tão bravo quando ela começou a sair com o Joe, eu senti que a perdi.
- Any - ela me olha confusa - me desculpa.
Nesse momento eu ponho minha mão sobre o seu pescoço e a puxo para um beijo, era tudo que eu esperava durante esse ano em turnê, o beijo dela era mágico, me fazia sentir completo e feliz. O jeito com que ela retribui é importante pra mim, depois de escutar o que aconteceu comigo, das minhas dores, o que me assombra, ela ainda me quer. E eu a quero muito.
Aprofundo o beijo enquanto ela se levanta e cola seu corpo ao meu, no momento estamos sentados na cama e muito grudados, passo minha mão por toda as sua costa, pelo seu cabelo. Até que escuto alguém bater na porta.
- Mas que porra - eu falo enquanto a Any se endireita do meu lado e a porta abre.
Noah. Eu ainda vou matar esse garoto.
- Cara, fiquei preocupado com você - ele para de falar ao ver Any ofegante ao meu lado.
- Oi Noah - ela fala.
- O Joe está no meu quarto. - foi a única coisa que o Noah conseguiu falar fazendo a Any sair correndo da cabana. Aquilo me doeu. - Que porra houve aqui?
- Eu contei tudo pra ela. - falei.
- VOCÊ CONTOU O QUE PRA ELA ANTES DE CONTAR PRO SEU MELHOR AMIGO? - Noah daria um ótimo ator.
- Calma, eu vou te contar tudo. Senta aqui. - e mais uma vez eu conto a história, dessa vez eu consigo conter o choro, Noah me passa essa confiança.
- Nossa man, eu não imaginava o quão pesado era a tua história. É claro que todos já passamos por algo, mas nada se compara a isso. Mas eu ainda não entendi o que isso tem haver com você beijando a Any.
- Eu gosto dela - ele me olha com cara de "todo mundo sabe disso" - me abrir pra ela hoje foi um passo importante pra mim, levou 1 ano para isso acontecer, depois que você me ligou ela estava deitada no meu colo, e eu senti vontade de beijar ela. Era o que eu precisava. Só que agora eu sinto que a perdi novamente, que fui deixado pra trás.
- Se ela realmente for ficar com você, ela tem que resolver as coisas com o Joe logo, ele está com uma história de que vai pedir ela em namoro.
- Isso não pode acontecer. - eu saio puxando o Noah da cabana em direção ao nosso quarto, levei muito tempo pra admitir a mim mesmo que gosto da Any, não posso perder alguém novamente, eu não conseguiria lidar.