Capítulo 4 - Josh

3.9K 224 15
                                    

3 dias após a festa
Estou a 6 horas dentro dessa sala de ensaio, apesar de eu amar muito o que eu faço demanda uma disponibilidade física e mental enorme. Estou exausto, mas é revigorante estar no meio desse pessoal, é muita gente talentosa e que deu duro pra estar aqui. Porém está tudo meio estranho, não falo com a Any desde o dia da festa, e não quero dizer que éramos super amigos antes disso, eu só sinto isso quando estou com ela.

- Cara, vamos embora já deu o horário. - Noah me chama e eu saio com ele. Desde o primeiro dia de seleção, eu me identifiquei muito com ele e começamos uma amizade ali, foi muito estranho quando ele foi o "último" a ser chamado pro grupo e eu não. Mas depois que eu entrei, as coisas só melhoraram para nós dois.

Eu, Bailey, Lamar e Krystian estamos "hospedados" na casa do Noah, isso é bom porque já estamos nos conectando como pessoas e o desenvolvimento do grupo melhora. Apesar do Bailey ser um pé no saco às vezes, esse menino não para quieto. Ele consegue ser pior que eu.

- Beau - Noah me chama as vezes, por causa do meu sobrenome Beauchamp e o som é mais ou menos igual ao de uma gazela chorando, uma mistura de grito com provocação, é irritante - estamos pensando em chamar as meninas para passarem a noite aqui, será tipo uma festa do pijama. O que você acha?
- Todas as meninas? - eles já sabia do que eu estava falando.
- Sim, cara. Todas. - Bailey respondeu dando um tapinha nas minhas costas.
- Por mim tudo bem, amanhã não temos ensaio, então podemos acordar mais tarde.
- Ótimo, vou mandar mensagem no grupo avisando - Noah falou animado.

Vou aproveitar isso para tentar falar com a Any, o que aconteceu a 3 dias atrás foi constrangedor, mas foi culpa minha, devo essas desculpas a ela e sinto que estamos distanciados por causa disso. Apesar dela ser uma ótima profissional e não deixar nenhuma situação abalar o seu trabalho, o grupo não merece sofrer por uma besteira minha.

🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀🥀

Oi galera! Obrigado por lerem, fico muito grata com o retorno de vocês.
E vim abrir uma "enquete" aqui:

Vocês querem um capítulo narrado por outro integrante do grupo em relação a história do Josh e da Any? Como se uma 3° pessoa contasse o que era visto pelos outros.
Se sim, comenta aqui qual pessoa vocês querem.
Obrigada novamente e aproveitem a história ❤️

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora