Capítulo 18 - Josh

2.4K 195 29
                                    

Acordo antes que todos no quarto, foi a segunda noite em que eu dormi muito bem, a cama tem o cheiro da Any e isso me acalmou perfeitamente que eu nem notei o fato dela não estar comigo lá. Agora são nove horas e nosso vôo é as doze horas, então me levanto da cama e resolvo acordar todo mundo, porém percebo que Shivani não está mais na cama com a Any. Me dirijo até lá e deito ao lado dela, é muito diferente sentir o cheiro diretamente dela. 

- Oi - eu falo quando percebo que ela tinha acordado.

- Oi - ela fala - cadê a Shivani? - pergunta depois que percebe que a amiga não está no quarto.

- Expulsei - eu falo e ela ri, o fato de estarmos tão descontraídos deixa tudo mais perfeito - Quando acordei, ela não estava mais aqui - acabo falando a verdade.

- Ah, que horas são? - pergunta e eu pego meu celular.

- Nove e meia. - eu respondo e percebo que estou há meia hora ao lado da Any a vendo dormir.

- Nosso vôo é que horas? - parece que ela está muito bem informada das coisas.

- Doze - respondo e me levanto da cama, mas sou impedido pela Any.

- Fica aqui - ela fala e me abraça, acabo cedendo e encaixo meu rosto em seus cabelos, não consigo entender como o cabelo dela cheira tão bem, nem o meu que lavo todos os dias com shampoo de morango cheira tão bem. 

Já são dez horas e resolvemos acordar a Sina e o Noah, então começamos a jogar tudo que vemos pela frente neles dois. Sina acorda falando tantos palavrões diferentes em alemão que eu acabo rindo mais do que já estava.

- Acorda Noah, tá todo mundo lá embaixo esperando as duas madames ai - eu invento e vejo o meu melhor amigo pular da cama e correr até a porta ofegante, fazendo eu e a Any cair na gargalhada.

- Porque vocês estão rindo? - ele pergunta sem entender.

- Ainda são dez horas - eu falo em meio as risadas.

- Tem horas que eu não sei porque eu ainda sou o seu amigo, Josh Beauchamp - ele fala irritado e deita ao lado de Sina novamente que também está rindo e abraça ele.

Esse clima tá ótimo mas eu preciso conversar com eles sobre ontem.

- Preciso falar com vocês sobre ontem - eu corto o clima de descontração e todos me olham atentamente - Sobre a minha conversa com a Mia.

 Flashback ON 

Saio do quarto da Any e entro com a Mia no meu, não consigo nem olhar na cara dela nesse momento, ainda não caiu a ficha de que ela não está morta realmente. 

- Amor, é tão bom te ver novamente - ela fala quando entra no quarto.

- Amor? Quem te disse que você tem o direito de me chamar de amor? - eu falo indignado com tamanha audácia.

- Porque você está tão rude comigo? - ela pergunta, como esse garota consegue ser tão sínica. 

- Qual é o seu problema Mia? É sério, qual é a porra do seu problema? - eu me altero um pouco e tento recuar para não avançar nela.

- Eu realmente não estou entendendo porque você está assim comigo, se tudo que eu te fiz foi para te proteger - ela fala na maior naturalidade do mundo.

- Me proteger? Eu não preciso de proteção e muito menos da sua! - respondo e sento na cama enquanto a Mia se recosta na cadeira do quarto. 

- Sim, para te proteger - ela confirma novamente - Tudo que você tem agora, a tua fama, o teu grupo, a tua namoradinha que você faz de gato e sapato, você só tem graças a mim, porque eu te dei a oportunidade de continuar vivo - nesse momento eu não entendo mais nada que ela está falando.

- Do que você está falando? - pergunto.

- Foi tudo uma armação, Josh. Eu não morri de verdade, e todo mundo sabia. Da sua mãe até o médico que foi me tirar de lá. Todo mundo, menos você. 

- Minha mãe? - pergunto

- Sim, ela me ajudou com tudo isso - a tranquilidade que Mia tem enquanto me conta tudo isso está me dando nos nervos - Ela sempre quis me ver longe de você, e quando eu contei o que estava acontecendo ela apenas concordou com tudo. 

- Você é uma mentirosa! E ainda quer colocar a minha mãe no meio, você não tem vergonha disso? - eu falo e ela dá de ombros. 

- Tudo começou depois que nos mudamos e os shows no bar intensificaram, eu estava ganhando muito dinheiro e juntando para nosso futuro, porém você sempre soube que eu tinha um problema com a bebida e então eu conheci o Matt, todos os dias ele estava lá, vendo todo o meu show, bebendo comigo até que eu dormi com ele, era difícil pra mim admitir que estava tão bêbada que dormi com outro cara e não com aquele que estava me esperando em casa, mas mesmo assim eu fiz, várias vezes. E comecei a me envolver muito mais, o que eu não sabia era que ele era um dos maiores traficantes da região e como eu estava envolvida com ele passei a admirar o que ele fazia, porque ele me falava coisas boas disso. 

Eu estou olhando para ela e não consigo expressar nenhuma reação, as vezes em que eu contei a nossa história defendi todas as vezes o fato dela não me trair, e eu me culpando por tudo. É muita coisa para minha mente, e ela conseguiu fingir todo aquele tempo pra mim. 

- Eu acabei repassando as coisas dele durantes os meus shows, o que me fazia lucrar mais. E então eu comecei a usar também, sempre. Naquele momento estava perfeito pra mim, eu tinha você esperando por mim e tinha ele que me dava adrenalina. Até que chegou o dia em que eu estava devendo mais que lucrava, e o Matt começava a me cobrar, ele começou a tirar tudo de mim, o meu emprego, a minha vida. Eu passava o dia bebendo para tentar enfrentar ele ou esquecer os problemas e ai eu comecei a arruinar sua vida. E isso chegou até o Matt, até então ele não sabia de você e quando soube começou a me chantagear dizendo que se eu não o pagasse ou ficasse com ele, ele te mataria. - Nesse momento lágrimas descem do meu rosto, eu realmente não acredito em nada que ela fala, mas se isso realmente aconteceu, a Mia que eu conheci sofreu muito. - Até que eu resolvi largar tudo e ficar com ele, mas sabia que você não aceitaria isso fácil e acabaria te prejudicando. Contei tudo para sua mãe e ela concordou comigo, esperamos você sair e executamos o plano. Sinto muito que você passou por isso, eu acompanhei tudo de longe, eu não consegui deixar você ir nunca. 

Eu sinceramente não sei o que dizer a ela, tudo isso é muito pra mim.

- Sai do meu quarto - ela olha pra mim, no mínimo esperava outro ataque - Sai - eu falo e ela se despede e sai. 

Assim que ela saiu de lá, eu me permiti chorar, chorei pelo fato de ter sido enganado pela pessoa que eu mais amei em toda a minha vida, duas vezes. E eu passei a minha vida inteira defendendo ela, e me culpando pelo fato dela ter morrido. Eu me privei de emoções por causa dela. 

Flashback OFF

- Caralho - Noah fala depois que conto o que aconteceu ontem a noite, Any está deitada na cama prestando atenção em tudo que falo e Sina está abraçada com o Noah me olhando atentamente. E um silêncio assustador paira entre nós.

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora