Estamos à caminho do Canadá, como o Josh já conhece a minha família ele insistiu que eu fosse conhecer a dele. Confesso que estou um pouco nervosa com esse encontro, eu e Josh não somos nada oficial pois ele não me pediu em namoro. Acho que está com medo do que o Simon vai pensar, pois ele nunca deixou claro que não podíamos nos relacionar, mas também não deixou claro que poderia. Depois de tudo o que aconteceu no Brasil, eu não sei como está a relação dele com a mãe pois ela foi cúmplice do plano maluco da Mia.
- Sol, você está bem? - ele pergunta, nesses últimos dias estamos nos dando apelidos fofos e eu acho uma graça, apesar de ser brega.
- Estou sim, lua. Só um pouco nervosa. - respondo.
- Porque? - eu não sei com abordar esse assunto com ele pois é muito delicado.
- Sua mãe, ela vai estar lá - falo de uma vez, é melhor ser direta do que fazer rodeios e me embolar toda.
- Eu sei, também estou nervoso com isso. Depois que falei com ela pelo telefone, eu senti um peso enorme nas minhas costas, apesar de tudo ela é a minha mãe - ele fala e eu concordo, apesar de todos os defeitos e más escolhas, mãe é algo sagrado.
Respiro fundo e deito em seu ombro, nunca fui fã de aviões, porém com tantas viagens com o grupo acabei me acostumando. Ter a presença do Josh me conforta mais ainda.
Quando pousamos no Canadá fomos recebidos com muita neve, o frio aqui é outro nível. Assim que Josh vê o pai, corre em direção a ele e o envolve em um abraço. Eu apenas fico parada admirando a cena entre pai e filho.
- Pai, essa é a Any - ele me apresenta e eu estendo mão para cumprimentar - Ela é a garota que eu disse que iria passar um tempo conosco - o pai do Josh me fitou inteira, depois abriu um grande sorriso e me puxou para um abraço.
- Prazer em conhecer você! Vejo muito sobre vocês dois na internet - ele fala e eu coro.
- Vamos - Josh o corta e todos nós saímos em direção a casa dos Beauchamp.
Ignorei o fato do Josh não ter me apresentado como namorada ou amiga e sim como uma simples garota que veio passar um tempo na casa dele.
Ao chegarmos na frente da casa, percebo o quão bela ela consegue ser, rodeada por neve porém seu tom marrom dá o seu devido destaque. Me acomodo dentro do quarto de hóspedes, já que eu estou na casa de estranhos, pelo menos devo respeitar os anfitriões e não me enfiar no quarto do filho deles.
- Você tem certeza que quer ficar aqui? - Já é a quinta vez que o Josh me pergunta isso, e eu sempre afirmo.
- Sim, agora me traz algo quente porque esse frio está congelando meus ossos. - falo tentando mudar de assunto e fazer o Josh sair daqui, o que ele faz rapidamente. - Graças a Deus - suspiro, porém vejo uma silhueta diferente na porta do quarto. Era a mãe dele.
- Pensei que fosse ficar no quarto do Josh - ela fala olhando nos meus olhos.
- Não, preferi ficar aqui - respondo seca.
- Hum, sei. Não pense que porque meu filho está brigado comigo que eu não estarei aqui te vigiando - garota????? o que essa louca tá pensando que é?
- Ok, agora eu preciso me ajeitar - falo rapidamente enquanto fecho a porta, de louca já basta a minha vida, agora eu tenho que aguentar a mãe do Josh.
Meia hora depois ouço Josh me chamar e desço em direção a sala de estar da casa, onde está praticamente a família inteira dele.
- Que bom que chegou - ele fala e eu me dirijo ao seu lado - Então galera, essa aqui é a Any, vocês a devem conhecer porque fazemos parte do mesmo grupo - me apresenta a todos que me olham com um sorriso no rosto, menos a mãe dele.
- Oi Any - uma garota mais nova vem até a mim e se apresenta - Meu nome é Taylor, sou vizinha e colega de dança do Josh, prazer em te conhecer - ela fala e me dá um abraço, já vi alguns vídeos dela e ela parece ser bem gentil.
- Prazer em te conhecer também - respondo e abro um largo sorriso.
- Me encontre daqui a 5 minutos no meu quarto - Josh sussurra no meu ouvido e eu concordo com a cabeça, me despeço de todos alegando que estou um pouco cansada da viagem e subo para o quarto de hóspedes.
Alguns minutos depois Josh me envia uma mensagem falando que está me esperando, tinha esquecido completamente que ele marcou comigo no quarto dele. Acabei me perdendo nos meus pensamentos enquanto olhava pela janela, a neve daqui é tão linda eque transcende paz.
Chego em frente ao quarto do Josh e entro sem bater à porta, sua silhueta me faz suspirar profundamente. Ele percebe a minha presença e vem em minha direção.
- Estava esperando esse tempo inteiro para ficar a sós com você - Josh fala e eu suspiro novamente.
- Eu também - graças a Deus o quarto do Josh tem aquecedor, mas nesse momento o meu próprio corpo faz o seu papel de me esquentar.
- Você está linda - ele fala.
- Obrigada - respondo enquanto coro.
Logo, Josh tem o impulso de me beijar, eu não tinha percebido mas eu estava esperando loucamente por esse beijo e suas consequências. Não demorou muito para eu estar deitada na cama e o Josh em cima de mim, meu casaco já estava em algum lugar do quarto e eu me sustentava pelo mísero pano fino da camiseta e uma calça jeans.
- Eu quero que você me diga tudo o que você quer nesse momento - ele fala no meu pé do ouvido me fazendo arrepiar. No momento eu não consigo nem pensar direito, imagine pensar no que eu quero.
- Ah - eu falo - eu quero... que você... me toque - consigo formar uma frase e agora percebi o quão pervertida eu sou.
- Pode deixar - ele responde com um sorriso no rosto, e logo sua mão direito percorre meu corpo até o cós da minha calça, com uma rapidez ela já está aberta e uma coceira boa percorre pelo meu corpo. Quando sua mão encarra minha intimidade eu vou à loucura e Josh com a outra mão tapa a minha boca para abafar o som.
Depois disso, eu tenho a certeza de que é ele que eu quero pro resto da minha vida. Independente dos obstáculos, eu sempre irei voltar pra ele.