Capítulo 1 - Any

16.1K 395 89
                                    

- Preciso urgentemente ir atrás do meu sonho. - Enquanto eu falava essas palavras, não reparei que a minha amiga estava na porta do meu quarto. - O que eu posso fazer, senhor? Já tentei diversas formas mas nunca dá certo. A dublagem da Moana foi um sucesso repentino e agora acabou.

- Se você ouvir o que temos a dizer, o seu pensamento irá mudar rapidamente. - Sabina fala.

- O QUÊ? - tomo um susto. - Cara, não se chega assim de fininho, imagina se eu estou pelada?

- Desculpa, desculpa. Só vim te contar uma boa noticia.

- Sou toda ouvidos.

Conheci a Sabina quando fui em uma seleção no México, me hospedei no hostel do amigo do namorado dela e ela era uma das gerentes, assim que a vi soube que seriamos grandes amigas. Há uma semana ela chegou aqui no Brasil pra me visitar, e fazer uns testes também.

- Pepe me ligou e disse que estão selecionando membros para um grupo. - Pepe é o namorado dela - Ele também disse que é um produtor muito famoso e que o grupo é formado por pessoas de diversos países. Quem sabe não conseguimos isso juntas?

- Onde que é a seleção? - O Pepe já nos arranjou ótimos testes, porém sempre havia um empecilho que impedia nós duas. Mas a proposta é bem interessante.

- ESTADOS UNIDOOOOOOS - Sabina berra em meus ouvidos e eu dou um empurrão nela, sempre foi o sonho da minha amiga conhecer o EUA.

- Meu Deus, que animação!!! - Ela ri. - E como iremos pra lá, gatinha?

- Já está tudo certo. - Ela pisca pra mim. - E o teste é daqui a 2 dias, então arruma logo as malas!!!!! Vamos pros EUA!!!!

Nós duas gritamos e pulamos na cama felizes e indo logo a seguir fazer nossas malas. Misteriosamente, a mala da Sabina já estava arrumada, como se tivesse prevido que eu iria aceitar ir.

                 No aeroporto
- Você está certa disso, Sabi? Não é BO não né?
- Óbvio que não, minha gatinha. Vai dar tudo certo para nós duas. - Sabina diz com tanta convicção que eu confio nela.

Eu, particularmente, tenho muito medo de avião, então tento pensar coisas positivas e futuros incertos e essa seleção, é uma mistura das duas. Quando entro e sento no meu assento, ao lado de Sabina, decido ir ver o vídeo da convocação que o Pepe enviou. Ele nos disse que já mostrou nossos trabalhos para a equipe e eles estão ansiosos para nos ver. Assim que abro o vídeo, me deparo com Simon Fuller e quase tenho um treco. Ele esteve junto com as Spice Girls, um sucesso mundial. Imagina o que ele pode fazer comigo??? Estou mais ansiosa do que imaginava.
 
                  Estados Unidos
Quando chegamos aos Estados Unidos, fico maravilhada de como tudo é lindo. Olho pra Sabina e vejo que ela está tão encantada quanto eu, e fico muito feliz pela minha amiga.

- Ei, não me viu não? - falo a alguém que acabou de esbarrar em mim. - Mal cheguei e já levo uma tombada dessas. - Me viro e vejo um rapaz, e que rapaz lindo, não consigo não rir olhando pra ele.
- Me desculpa, me desculpa. Eu só estou com um pouco de pressa. - fala o rapaz e sai às pressas.
- O que foi isso aqui? - Sabina me tira do transe e eu começo a desconversar.
- Vamos entrar logo, tenho que me preparar. - e saio deixando ela me olhando com uma cara estranha.
O encontro com a equipe será daqui a 30 minutos em um estúdio aqui perto, escolhemos esse lugar pela praticidade e também porque sou um pouco atrasada. Mas aparentemente, hoje foi o dia em que eu consegui fazer tudo em tempo.  E já estamos saindo para o teste.

                        Estúdio
Entro no estúdio e me deparo com várias pessoas de diferentes países e percebo como a diversidade é grande aqui. E logo o vejo, e curiosamente, ele está olhando pra mim. E vindo até mim.
- Não é o gatinho que esbarrou em você mais cedo? - Sabina diz.
- Ele mesmo. - Sussurro pra ela quando vejo que ele está bem perto de nós, até que ele passa direto e fala com um grupo que estava logo atrás de mim.

impossible - beauany;Onde histórias criam vida. Descubra agora